domingo, 13 de abril de 2014

SETE COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER

1. TODA A HUMANIDADE ESTÁ MERGULHADA NO PECADO

Em primeiro lugar, você precisa saber que toda a humanidade acha-se mergulhada no pecado. Veja o que a Bíblia diz: "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" (Romanos 3:23)

2. O PECADO FAZ SEPARAÇÃO ENTRE O HOMEM E O SEU CRIADOR

o Eterno Pai não pode ter comunhão com o pecado nem com quem o pratica. É a própria palavra Dele quem afirma isso: "Vossas iniqüidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça" (Isaías 59:2)

3. JESUS É O ÚNICO QUE PODE DESFAZER ESSA SEPARAÇÃO

É preciso reconhecer que Jesus é o único caminho. Ele disse de si mesmo: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim"(João 14:6)

4. SOMENTE JESUS PODE DAR VIDA ETERNA

A vida eterna não é um sonho. Ela existe e foi prometida pelo Messias: "Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não terá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece" (João 3:36)

5. VOCÊ PODE TRONAR-SE UM FILHO DO ETERNO PAI

O Eterno Pai quer relacionar-se com você, como um pai se relaciona com seu filho. Por isso Ele enviou Jesus Cristo. A Palavra diz: "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; aos que crêem no seu nome" (João 1:12)

6. VOCÊ PODE TER PAZ E SER FELIZ

Todo filho do Altíssimo desfruta de uma paz que o mundo não conhece. Jesus disse"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou: não vo-la dou como o mundo a dá” (João 14:27)

7. O CRIADOR AMA VOCÊ

Sim! Ele ama você do jeito que você é e está. O que você está esperando? Somente Ele pode dar pleno sentido a sua existência. Homens, igrejas e instituições não podem salvar ninguém. Só Jesus salva. Ele é o único mediador entre Deus e os homens (I Timóteo 2:5)

Se você sentiu em seu coração que o Pai lhe falando neste momento, entregue sua vida a Ele, fazendo a seguinte oração como resposta: "Meu Criador, reconheço que preciso de ti. Eu recebo agora a salvação conquistada por Jesus na cruz. Eu me arrependo de meus pecados e tudo aquilo que fiz contrário a tua vontade. Envia teu Espírito sobre minha vida e ajuda-me a permanecer fiel e obediente a tua Palavra até o fim. Amém”

Se a sua oração foi sincera, tenha certeza que o Eterno Pai já a ouviu! Você sentirá isso em seu interior. Leia a Bíblia e procure pessoas que sigam o verdadeiro evangelho de Cristo, aquele que nasceu no coração do Criador, foi pregado por Jesus, deixado aos apóstolos e seguido pela Igreja primitiva. Peça ao Senhor direção e Ele lhe mostrará o caminho a seguir.

Nenhum comentário: