quinta-feira, 3 de abril de 2014

RFID Opening Doors for Mark of the Beast?





Tem sido chamado de "código de barras em esteróides." Radio Frequency Identification identifica pessoas ou coisas e transmite informações através de microchips.



É tudo sobre a conveniência, ou existem implicações bíblicas?



Conveniência emocionante



A bandeira da Associação Internacional de Parques de Diversão e Atrações Expo, ou IAAPA, como é conhecido, lê "Prepare-se para ser feliz!" E se você estiver em parques de diversões, a exposição é o lugar para estar.



A cada ano, o parque temático de entretenimento cresce mais emocionante e de vanguarda, como o passeio de Sistemas Tru-sem trilhas.



De sem trilhas para sem dinheiro, os operadores descreveu as mais recentes formas de tornar a experiência parque mais conveniente para os clientes e funcionários.



Isso inclui RFID.



"Nós vamos ter a capacidade de fazê-lo por meio de um chip RFID," Megan Morrow, com a empresa Núcleo Cashless, um expositor em IAAPA, disse. "Portanto, seria tão simples como caminhar-se, batendo o seu cartão para aceitar essa forma de pagamento no sistema."



"A tecnologia RFID pode perceber quando um determinado dispositivo ... ou se esse dispositivo está em uma pessoa, onde estão, o que estão fazendo, e dependendo de como você deseja usá-lo, ele pode ajudar com coisas como a coleta de dados "Patrick Frickleton, também com núcleo Cashless, explicou.



Como Funciona <



RFID utiliza ondas de rádio para transmitir informações à distância. Um microchip em uma tag RFID contém números de identificação únicos.



Tom Foster, que trabalha para Precision Dynamics Corporation, disse que a organização foi pioneira na tecnologia por volta da virada do século.



"Usamos um chip passivo, o que significa que não há bateria, de modo que estabelece dormente em seu pulso até que ele entra em contato com um leitor de RFID", explicou Foster.



Empresas como PDC, que produzem produtos de RFID, dizem que a tecnologia ajuda com áreas como controle de acesso, entrada sem chave e sem dinheiro ponto de venda.



Precision Dynamics desenvolveu o primeiro quiosque que dispensa e codifica pulseiras RFID para parque de diversões compras. É como uma carteira em seu pulso.



"Você simplesmente tem a capacidade de gastar", disse o gerente de vendas PDC Greg Cetera. "Aqui, novamente, o RFID vai impulsionar as vendas."



Conveniência versus privacidade



Isso levanta uma série de questões, no entanto, como o que acontece com a privacidade? E pode a informação que pulseira ser roubado?



"Com a tecnologia RFID, não estamos rastreando ninguém", disse Foster. "Há um alcance de leitura de dois a três polegadas necessário para ser capaz de ler que as informações sobre a marca, e se você pode ler que as informações sobre a marca, não há nada que você pode fazer com essa informação porque tudo é criptografado também na parte de trás server-end ".



Isso pode ser o caso com as pulseiras, mas especialista privacidade do consumidor Dr. Katherine Albrecht está preocupado com a tecnologia RFID em geral, e que o futuro reserva.



"Eles querem que as etiquetas RFID em sua geladeira, nos objetos que você compra, e, finalmente, como o Dr. Michael Katina está fazendo tão claro, eles querem que essas marcas em nós", Albrecht compartilhada em seu programa de rádio nacionalmente sindicalizado.



"Estamos usando frequência de rádio para identificar coisas e transmitir informações o tempo todo hoje em dia", disse Albrecht. "Eu acho que o que está por vir, porém, é o que os profissionais de marketing e desenvolvedores dessa tecnologia chamam de" Internet das Coisas ". Esta idéia é que cada objeto físico teria seu próprio equivalente a um endereço IP codificado no microchip. "



Ela disse que seu objetivo é acompanhar os hábitos do consumidor.



Marca da Besta



Além das preocupações com a privacidade, Albrecht disse que a tecnologia RFID traz implicações bíblicas, com amadores incorporar microchips em sua carne.



"Haverá um momento em que a humanidade será forçada a tomar uma marca e essa marca será na mão direita ou na testa", disse Albrecht, referindo-se ao Apocalipse 13:16-18. "É o número 666, estamos orientados a prestar atenção e olhar para isso, e as pessoas que não tomam essa marca, é claro, não será capaz de comprar ou vender."



"Algumas pessoas dizem RFID será a marca da besta, pois pode ser um sinal na sua mão que você pode transmitir", acrescentou Albrecht.



"Se não é, e não pode muito bem ser, não pode muito bem ser algo que vem a seguir, além disso para tornar-se, para cumprir essa profecia bíblica, mas cada uma dessas etapas foi chegar-nos mais perto desse destino final", ela disse.



Rádio não é a única maneira que ela está recebendo sua mensagem sobre os perigos da tecnologia RFID e que pode levar a. Ela também é um autor best-seller, escrevendo livros para adultos e crianças.



Cuidado Contra aceitação cega



Albrecht dedicou uma década a estudar RFID.



Um resultado de sua pesquisa é o livro, Spychips: Como as grandes corporações e do Plano do Governo para controlar todos os seus movimentos com RFID .



Ela especialmente quer chegar a leitores mais jovens com seu livro Eu não tomarei a marca, um livro da Bíblia e do contrato para as Crianças para ajudar as crianças a entender o livro de Apocalipse.



"Estou surpreso com o número de pessoas que passaram a VBS e acampamento de verão e escola bíblica e da escola dominical, e eles nunca sequer ouviu falar da marca da besta", disse Albrecht. "As igrejas não estão pregando isso, não estamos discutindo isso."



"Há um fator de constrangimento sobre isso, o que é irônico, porque ao longo da história, tem sido um tópico enorme," ela continuou. "Agora que estamos realmente vendo essas tecnologias desenvolver diante de nossos olhos, ninguém quer falar sobre eles."



Albrecht está trabalhando para mudar isso, querendo que as pessoas pensem antes de aceitar cegamente nova tecnologia de rastreamento.








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