domingo, 4 de agosto de 2013

Ser Conhecido Diante de Deus

“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e...

“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.” (Filipenses 4:6)
Ser conhecido no céu, é a maior referência de um cristão. A terra é cheia de coisas passageiras, temporais… Mas, o céu é eterno, assim como o nosso Deus e amigo. Não há como desprezar as coisas espirituais, é verdade. Elas serão sempre importantes para Deus
Enquanto na terra,  procuramos viver e ter o melhor de Deus para as nossas vidas em todas as circunstâncias. Seja no corpo, seja na alma, seja no espírito,  a fé e a ciência são bênçãos e não são inimigas de Deus. Ele está presente na medicina também. Precisamos Dele e de todos os seus benefícios.
Há alguns mitos sobre a Fé e a Ciência os quais precisamos desvendá-los aqui:
Em primeiro lugar, a ciência não é coisa do diabo. É uma Bênção!
Ter fé e ter conhecimento é o que ensina a Palavra de Deus. a ciência existe como bênção, mas não é um deus. A fé se entende pelo espírito. Que, Fé e Ciência podem ter harmonia para a cura das doenças da alma. Os pais precisam motivar seus filhos para viverem nesse equilíbrio enquanto na terra porque Deus é o SENHOR da Fé e da Ciência.
Em segundo lugar, a sociedade PRECISA da ciência e também da fé
Um dos maiores males da sociedade é a ansiedade. Quando a ansiedade é profunda, o corpo é exigido além de suas forças, podendo fadigar as células do coração e do cérebro, levando as pessoas à depressão e morte física.
Mas, a Bíblia diz “NÃO ANDEIS ANSIOSOS” (tristes, angustiados, sufocados, pressionados, cansados, fatigados)… Mas se isso acontecer, ‘SEJAM CONHECIDAS DIANTE DE DEUS AS NOSSAS SÚPLICAS”.
Em terceiro lugar ter fé é ser conhecido por Deus, acima da ciência.
Ser conhecido diante de Deus está relacionado à amizade e intimidade com Ele. Aqueles que se afastam, que se desviam e que se rebelam contra os conselhos de Deus, geralmente procuram refúgios mentais no álcool, drogas e prostituição. A mídia sabe que as mulheres são mais vulneráveis ao álcool e que os homens são mais vulneráveis à sexualidade. A ciência pode ajudar na recuperação de viciados. Mas, a verdadeira LIBERTAÇÃO está na fé em Jesus. (Dr. Uriel Heckert, Psiquiatra da UFRJ; Presbítero da Igreja Presbiteriana em BH).
Em quarto lugar, Jesus tem o doutorado de todas as coisas.
A verdadeira saúde emocional pode ser encontrada na FÉ em DEUS! Que, conhecer a Deus e fazer Deus conhecido está relacionado à PRESENÇA Dele. Essa presença requer que a humanidade deixe a agitação de lado e fique quieta, em silêncio e paz para que a PSICANÁLISE sobrenatural de DEUS produza efeito preciso.
QUE, Ele (DEUS) Tem cuidado de nós.
A Bíblia é uma narrativa com a qual nos identificamos, nos confortamos e nos aliviamos. Quem ouve aprende, quem não aprende continua sem conhecer o caminho da cura.
Jesus é o mestre dos mestres porque Dele, por Ele e para Ele são TODAS as coisas. JESUS É VIDA PARA SEMPRE! Você precisa ficar tranquilo com Ele.
Há uma luz no fim do túnel
E, por fim, que a oração é o melhor remédio para combater o stress avançado, pânico, medos, amargura, depressão e outras doenças da alma.
Vimos que a ciência não é ferramenta do mal, mas que ela pode viver em harmonia com a fé em Cristo. Nunca mais pense em suicídio. Você que está lendo isso agora, e, que estava pensando nisso, esqueça! isso sim, é um remédio do inferno!
Venha para Cristo! Traga os seus problemas para ele ouvir, entender, e curar você para SEMPRE!
Há uma luz no fim do túnel (Salmos 112)
Agora você já sabe o que fazer!
Seja bem vindo à Cristo! Bem vindo à vida eterna!
Índice




Até uma próxima!
claudinho.adore@hotmail.com
Twitter: @MinisterioAdore
#COMPARTILHE A VONTADE!

autor

Claudio Santos

Claudio Santos

MBA Gestão de Projetos e Gestão Estratégica de Pessoas. Estudante de Psicologia Pastoral, Com 30 anos de vida cristã, Claudinho, além de pastor é músico, conferencista. Membro da Produção do filme cristão "Finding Josef".

Nenhum comentário: