sexta-feira, 15 de junho de 2012

Fiel é o que vos chama, que também o fará


"Fiel é o que vos chama, que também o fará." 1 Tessalonicenses 5:24

O céu é um lugar onde nunca devemos pecar, onde vamos parar nossa vigilância constante contra um inimigo incansável, porque não haverá tentador para iludir os nossos pés. Há os maus cessam de perturbar e os cansados ​​estão em repouso. Céu é uma "herança imaculada", que é a terra da santidade perfeita, e, portanto, de total segurança. Mas não os santos ainda na terra, por vezes, saborear as alegrias de segurança bem-aventurada?

A doutrina da Palavra de Deus é-que todos os que estão em união com o Cordeiro são seguros; que todos os justos devem possuir em seu caminho, para que aqueles que cometeram as suas almas para a manutenção de Cristo deve encontrá-lo fiel e preservador imutável. Sustentada por uma tal doutrina, podemos desfrutar de uma segurança ainda na terra, não para que de alta segurança e glorioso que nos torna livre de qualquer deslize, mas que a segurança santo que surge a partir da promessa segura de Jesus, que ninguém que nEle crêem jamais perecer , mas deve estar com Ele onde Ele está.

Crente, vamos muitas vezes refletir com alegria sobre a doutrina da perseverança dos santos , e honrar a fidelidade do nosso Deus por uma santa confiança nEle. Que o nosso Deus para você levar para casa um sentido de sua segurança em Cristo Jesus! Ele pode assegurar-lhe que seu nome está gravado em sua mão e sussurrar em seu ouvido a promessa: "Não temas, Eu estou com vocês."

Olhem para ele, o Fiador grande da aliança, como fiel e verdadeira, e, portanto, vinculados e contratados para apresentar-lhe, o mais fraco da família, com toda a raça escolhida, diante do trono de Deus; e de uma forma doce contemplação, você vai beber o suco do vinho aromático de romã do Senhor, e saborear os frutos saborosos do Paraíso. Você terá uma antecipação dos prazeres que violentar as almas dos santos perfeitos acima, se você pode acreditar com a fé unstaggering que "fiel é Aquele que vos chama, que também o fará."

Fonte: GRACE GEMS = http://gracegems.org/

Nenhum comentário: