domingo, 26 de novembro de 2017

SITUAÇÃO DAS IGREJAS NOS DIAS DE HOJE ÚLTIMOS TEMPOS - PRINCÍPIO DAS DORES



Irmãos, não há como fugir da situação ou fingir que nada está acontecendo. Sim, a profecia está se cumprindo uma a uma. 

Não podemos fechar os olhos para o que está acontecendo. Pouco notamos o verdadeiro arrependimento e conversão a Deus acontecendo, poucos oram e buscam a Deus verdadeiramente. O verdadeiro Evangelho poucos são os que Pregam. 

O tempo do fim se aproxima, e para muitos, os assuntos como futebol, novelas, notíciários, afazeres diários, planos para o futuro, por exemplo, estão mais interessantes que a Palavra de Deus.

Nunca houve tantos torcedores de determinados times indo á loucura por jogos e campeonatos. Entretenimento de todas as formas que nos afastam lentamente do nosso tempo precioso com Deus.

A fé foi banalizada e transformada numa filosofia vazia. Em muitos lugares, Igreja perdeu a sua alma. 


"Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá." 
Efésios 5:14

Viver em santidade ficou no passado ou é coisa de “crente fanático”. Satanás sabe que somente com o encontro REAL com Deus, os olhos de pessoas são abertos, haverá arrependimento pelos pecados da qual mudará radicalmente suas vidas, por isso, ele quer afastar a cada dia mais a Verdade da Igreja de Cristo. Sim, estou escrevendo para pessoas que conhecem a Deus e Sua Verdadeira Palavra, ou já conheceram um dia.   
 Imagem
LEIA-ME!


Nenhum comentário: