sábado, 16 de novembro de 2013

A Hora é Chegada

Minhas palavras

A Hora é Chegada

Ao longo da minha vida cristã vi quantas barbaridades vem surgindo em nosso meio.  heresias sendo introduzidas na palavra de Deus, mundanismo nas igrejas e nas musicas ditas "louvor".

                                                                   

fui me revoltando com isso; de ver a obra redentora do meu senhor jesus jogada no lixo, pensei que estava sozinho nesses meus pensamentos, até encontrar dezenas e dezenas de pessoas com os mesmos pensamentos, pessoas que estavam e estão escravas de doutrinas de homens.(atos 5.29 Pedro, juntamente com outros apóstolos, diante do sumo sacerdote e do conselho, disse-lhes: “Mais importa obedecer a Deus do que aos homens”)(galatas1.10 PORQUE PERSUADO EU AGORA A HOMENS OU A DEUS? OU PROCURO AGRADAR A HOMENS? SE ESTIVESSE AINDA AGRADANDO AOS HOMENS, NÃO SERIA SERVO DE CRISTO.) pessoas que nao podem dizer o que pensam eo que entendem da palavra de Deus. senti de Deus em fazer algo; mais por medo nao fiz. varias vezes sentia Deus me cobrar. ficava indeciso, mais sempre continuava a pedir a Deus em oração a confirmaçao,

                                     

ate chegar ao ponto das cobranças de Deus ficarem mais fortes e então tomei a decisão de formar essa "unidade cristã caminhando na graça" sei que tenho muito trabalho pela frente;


                                        

mais tenho certeza de que Deus está no controle da situação, trabalhamos com doações para ajudar pessoas carentes. colocaremos ensino gratuito de alfabetização, visitas de presidios, Hóspitais, evangelismos nas madrugadas e tudo aquilo que Deus colocar em nossos corações, agradeço aos irmãos e amigos que já estão de mãos dadas comigo para essa nova batalha.


Marcos 16:15-16


15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. 16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado   

Que Deus Abençõe a todos                                 seu amigo e irmão      


                     Edcklewson Correia de Melo

Nenhum comentário: