quinta-feira, 16 de agosto de 2012

General americano alerta que a lei islâmica já está em vigor nos EUA


por Leiliane Roberta Lopes



Até mesmo o diretor do FBI seguiu sugestões da Irmandade Islâmica para atuar com menos rigor contra o terrorismo.


General americano alerta que a lei islâmica já está em vigor nos EUAGeneral americano alerta que a lei islâmica já está em vigor nos EUA
O tenente-general aposentado do exército americano, William “Jerry” Boykin, anunciou diante de uma sinagoga lotada na cidade de Stoughton, em Massachussets, que a lei islâmica Sharia já está em vigor nos Estados Unidos.
Falando com muito conhecimento, ele alertou que a Irmandade Islâmica está no país desde 1962, tanto que o novo presidente do Egito, Mohamed Morsi, declarou que se juntou a organização em 1978 quando ele morava nos EUA.
“As pessoas que defendem que a Irmandade Islâmica não está no país não estão lidando com a realidade”, assegura Boykin que tem informações de que 53 casos em 28 estados americanos foram julgados com base na Sharia.
Em seu discurso ele mostra preocupação, já que da mesma maneira a Sharia tem chegado a Europa. Os europeus não se preocuparam com as ações dos grupos islâmicos e agora, de acordo com Mark Steyn, comentarista político, não vai levar mais de uma geração para que a Europa seja dominada pelos radicais muçulmanos.
“A Irmandade Islâmica está trabalhando para controlar o diálogo no país, garantindo que as pessoas não falem sobre a Sharia e seus objetivos para nós”, explicou o tenente-general.
Boukin lembra até que o diretor do FBI, Robert Mueller, esteve reunido com a Irmandade Islâmica que reclamou do manual de treinamento antiterrorista.
“Em resposta, Mueller permitiu que o grupo eliminasse mais de 1000 documentos do manual de treinamento. Então não venham dizer que não pode acontecer aqui. Disseram a vocês muitas mentiras, e disseram que eles são uma religião de paz. Disseram que o islamismo e a democracia são compatíveis, e isso é mentira”.
Israel x Irã
O general também falou sobre o presidente do Irã, Mohmoud Ahmadinejad, que leva a crença escatológica do islamismo muito a sério, acreditando em um apocalipse dos judeus seguido do retorno do último imã – o redentor profetizado do Islã, que permanecerá na Terra por alguns anos antes do grande fim.
Por esse motivo, Boykin condena a atitude do presidente Obama de não levar a sério o alerta de Israel sobre os perigos que o Irã pode apresentar. “Estamos cometendo um erro fatal se pensamos que Mahmoud Ahmadinejad é um palhaço. Ele fala muito sério”.
A forma como o governo americano tem tratado o povo israelense deixa o general preocupado. “Se Obama for reeleito e não precisar se preocupar por mais quatro anos, Israel estará sozinho e terá que agir sem qualquer ajuda americana, que será pouco provável em um segundo mandato de Obama”.
Com informações Julio Severo



Nenhum comentário: