sábado, 31 de janeiro de 2009

A VOZ DE DEUS!


Deus Me Chama a Caminhar Descalço.
Eu Quero Andar Por Caminhos Por Mim Conhecidos
Deus Me Convida a Andar Por Caminhos
Jamais Sonhados...
Eu Quero Ver o Futuro,Porque Estou Presa
Ás Correntes do Medo e das Incertezas
Deus Me Convida Pra Viver Com Ele o Hoje!
Eu Quero Somar o Pouco Que Tenho
E Deus Me Convida a Contar as Estrelas.
Eu Quero Estar na Calmaria e Segurança do Porto
E a Voz de Deus Me Convida a Me Lançar
em Mar Alto...
Eu Quero Parar Para Descansar
E Cristo Me Convida a Caminhar Mais Uma Milha
Eu Quero Estar à Mesa.
E Cristo Me Chama Docemente Para Servir
EU TEMO A CRUZ!
Mas Cristo Me Mostra a Ressurreição.
Quando Por Um Momento Eu Penso Que
Estou Prestando Um Bom Serviço
Cristo Me Mostra Uma Seara Imensa
Quando Penso Que é Hora de Parar
A SUA VOZ ME DIZ:
“Há Tarefa Nova Pra Você na Minha Vinha"

Nenhum comentário: