domingo, 28 de setembro de 2008

MIAF-UMA MISSÃO COMPROMETIDA COM A ÁFRICA!




AJUDE A MIAF A AJUDAR A ÁFRICA!
http://www.miaf.org.br/noticias.cfm?ID=654




Divulgue,contribua,ore...

Acesse: www.miaf.org.br

Postado por Pr.Clodoaldo Pereira

"CADA CORAÇÃO COM DEUS ,UM MISSIONÁRIO...CADA CORAÇÃO SEM DEUS UM CAMPO MISSIONÁRIO! "

DEUS CUIDA DE MIM...

 Kleber Lucas - Deus cuida de mim




Musica gospel e Compartilhamento de MP3 - downloads de varios tipos de arquivos, porem o mais comum é MP3, clipes musica gratis mp3

Musica Gospel e Download de MP3


http://www.gospeldownloads.com.br/



O ex Vice-Presidente americano Al Gore apresenta uma advertência e impressionante visão do futuro de nosso planeta e civilização, no documentário mais importante do ano. Trata-se de um alerta que ultrapassa mitos e conceitos errados, para revelar a mensagem que o superaquecimento global é um perigo real e imediato. Uma Verdade Inconveniente traz o convincente argumento de Gore, de que precisamos agir agora para salvar a Terra.

Recentes e preocupantes eventos na natureza, perceptíveis a todos, como o furacão Katrina em New Orleans, têm, por trás, a degradação do meio ambiente feita pelo homem. Com a aceleração de atos destruidores por parte de grandes empresas e mesmo por indivíduos, ocorrida durante todo o século XX, uma bomba-relógio com efeitos devastadores foi montada. A fim de tentar alertar a população em geral a respeito dos riscos e da necessidade de se fazer algo a respeito, o político norte-americano Al Gore decidiu fazer um filme sobre o tema.

Uma Verdade Inconveniente mostra como e por quais motivos a emissão de substâncias poluentes e o mau uso dos recursos naturais tem impactado no aquecimento global e em demais problemas bastante atuais. Nos últimos minutos do filme, algumas recomendações sobre o que pode ser feito são mostradas, e servem como um guia imprescindível para a sobrevivência do mundo como o conhecemos hoje.

Al Gore, um sujeito que exala carisma e conduz o público com brilhantismo, valendo-se não apenas da retórica, mas de computação gráfica, fotografias e filmagens recentes feitas ao redor do mundo. Gore tenta despertar a platéia para o real perigo representado pelo aquecimento global (lembra das suas aulas de geografia sobre o efeito estufa?), expõe os trabalhos científicos a respeito e dá o alerta: se nada for feito, teremos alterações climáticas cada vez mais severas e, ao fim de cinqüenta anos, a Terra pouco se parecerá com o que conhecemos hoje.

Esses fenômenos serão cada vez mais freqüentes e violentos. Mostra que as "neves eternas" de várias montanhas, como o Kilimanjaro e os Alpes, já não são mais tão eternas. Documenta o derretimento das calotas polares e faz uma projeção das mudanças geográficas e climáticas que virão - na verdade, nesse momento mesmo elas já estão acontecendo.

O vilão de tantas alterações? O aquecimento global, causado pelo efeito estufa que, por sua vez, é conseqüência do excesso de gás carbônico lançado na atmosfera. Gore ressalta a culpa enorme dos Estados Unidos nesse processo, lembrando que o país que mais polui (mais de 30% das emissões de gás carbônico vêm de lá) foi um dos dois únicos a não ratificar o Protocolo de Kyoto - o outro foi a Austrália.

O ex-vice-presidente faz questão de frisar o quanto as mudanças climáticas afetarão a humanidade: secas onde sempre houve chuvas, submersão definitiva de grandes áreas habitadas, êxodo populacional, milhões de refugiados e, claro, um impacto terrível na economia mundial. As autoridades não querem fazer nada, então tudo isso vai mesmo acontecer. Daqui a alguns anos, meus netos verão esse filme e exclamarão, indignados: 'eles sabiam que estavam destruindo o planeta e não fizeram nada para evitar!'.

Gore dá um alerta e diz: nós podemos reverter esse quadro! Existem saídas possíveis, há soluções perfeitamente viáveis para controlar a emissão de gás carbônico. Várias dependem dos governos, mas há pequenas ações que todos nós podemos fazer para minimizar o aquecimento global e, nesses mesmos cinqüenta anos, eliminar completamente o problema. A humanidade já se saiu bem de situações tão ou mais complicadas, afirma Gore. É nesse ponto que falo que minha forma de encarar todo esse papo de ecologia e ambientalismo mudou. O filme despertou uma preocupação real e, principalmente, uma vontade de agir concretamente.


No Antigo Testamento em Gênesis 3.9, Deus pergunta a Adão:

"Onde você está?"

Deus ainda está fazendo essa mesma pergunta a cada um de nós hoje...

Onde estamos no que diz respeito ao plano de Deus para a nossa vida?

Onde estamos no que se refere ao dons e talentos que Deus nos deu?

Por muitos anos essas perguntas pulsavam e ardiam dentro de mim.

Como disse Edmund Burke: "A única coisa necessária para que o mal triunfe é os homens de bem não fazerem absolutamente nada". Acredito que de todas as questões, devemos ser mais decididos nas de natureza ESPIRITUAL. Se formos neutros nos assuntos espirituais, acabaremos descobrindo que estamos contra o "Céu".

Tempo Final - A Revelação dos Últimos Dias, tudo o que você sempre sonhou em relação a assuntos inerentes ao final dos tempos estarão aqui, sempre atualizados e de forma exclusiva. Estarei "varrendo" o planeta com o que existe de mais surpreendente para a sua vida pessoal, familiar e espiritual.

Vivemos no limiar de uma crise mundial astronômica que excederá qualquer outra que já tenha ocorrido. Abalará o mundo inteiro! O que você fizer com as suas finanças hoje determinará como você irá sobreviver amanhã! Economistas e famosos estrategistas ficarão perplexos sem saber o que fazer por causa da complexidade e da gravidade da situação. A crise financeira e a fome cobrirão a terra, porém Deus estabeleceu um limite e uma proteção para o seu povo. A voz que João ouviu nos céus ordenou.: “..E não danifiqueis o azeite e o vinho!” (Ap 6.6).

Deus afirmou em sua Palavra que lhe deu poder para adquirir riquezas: "Antes, lembrarás do Senhor teu Deus, porque Ele é que te dá forças para adquirires riquezas" (Dt 8.18) . Deus está preparando homens e mulheres que Ele irá usar na grande colheita milagrosa de almas. Muito mais do que uma simples teoria sobre prosperidade, é uma REVELAÇÃO para os últimos dias. Deus não tem nenhuma surpresa para seus santos, que estão dispostos a discernir os tempos. Você irá experimentar um novo momento em sua vida. "Eis o que vi: boa e bela coisa é comer e beber e gozar cada um do bem de todo o seu trabalho, com que se afadigou debaixo do sol, durante os poucos dias da vida que Deus lhe deu; porque é a SUA PORÇÃO. Quanto ao homem a quem Deus CONFERIU RIQUEZAS E BENS E LHE DEU PODER para deles comer, e receber a sua porção, e gozar do seu trabalho, ISTO É DOM DE DEUS" (Ec 5.18,19).

Acredito que as pessoas que vivem de forma REATIVA jamais se elevam acima da média.

Você já notou que há pessoas conhecidas suas que, estão EXATAMENTE no mesmo lugar hoje que estavam cinco anos atrás? Saiba que se não decidirmos o que é importante para nós, faremos o que é IMPORTANTE PARA OS OUTROS!

Muita gente está ESPERANDO por Deus, mas na maioria dos casos Deus é que está esperando por ela. As idéias levam a propósitos, os propósitos se transformam em ações, as ações formam hábitos, os hábitos definem seu caráter e o caráter estabelece nosso DESTINO. Muitos gastam tempo demais sonhando com o futuro, sem jamais perceber que todo dia chega mais um pouco perto dele.

Temos a profecia de que, nos últimos dias, anteriores à vinda de Cristo, a capacidade mental do ser humano aumentaria tremendamente. Isso já está ocorrendo em uma escala acelerada. Na realidade, todas as descobertas, invenções e avanços que experimentamos entre 1930 e 1980, ou seja, em apenas cinqüenta anos, excedem a soma total das realizações humanas desde o início dos tempos até 1930. Isso mostra como se intensificam os avanços no plano natural.

A questão é: "Se tais avanços estão ocorrendo no mundo natural, o que acontece no mundo espiritual?" Será que Deus irá permitir que a Igreja se arraste em um nível inferior ao desenvolvimento e ao progresso do mundo?

De jeito nenhum! Ainda não vimos nada! Por quê? A profecia de Joel está sendo cumprida, Deus tem derramado o seu Espírito sobre toda carne (Joel 2.28,29). Você verá o milagre de Deus como nunca antes. Testemunhará um avanço espiritual que trará Deus para perto de nós mais do que nunca.

A Igreja logo será arrebatada. Muitos cristãos relacionam a expressão "tempo de colheita" com a conversão de almas por todo mundo. Entretanto, é muito mais do que isso: É o tempo em que o povo de Deus deve PREPARAR-SE PARA A BATALHA.

As fases do ciclo da colheita dos últimos dias foram planejadas por Deus para levar o seu povo a uma NOVA DIMENSÃO de crescimento e de maturidade espiritual.

Trata-se da época mais importante da história da Igreja, um período em que tudo que os cristãos aprendem de Deus será traduzido em uma ATITUDE DINÂMICA. Esse ciclo ira encerrar a última era da Igreja com a colheita de almas mais miraculosa e intensa que o mundo já viu.

O ciclo da colheita dos últimos dias irá revelar aos que conhecem a Deus pessoalmente uma nova dimensão de amor e intimidade. Eles saberão quem são no Senhor e terão consciência de que são co-herdeiros das riquezas divinas em Cristo Jesus.

Irão exercer esse privilégio para se apropriar de tudo que Deus colocou à disposição para eles e completar a obra que lhes está proposta. Por fim, responderão à ordem de marchar a fim de conquistar o mundo para o Senhor Jesus Cristo.

Os soldados do exército que atuará na colheita dos últimos dias não apenas ouvirão o toque da trombeta a convocá-los para a ação, serão capazes de interpretar esse som; sabendo que Deus espera deles.

O Senhor irá despertar o seu povo - aqueles que sabem quem realmente são e têm poder para realizar tudo que o Pai deseja, os dias de sons incertos terminaram. Estamos entrando em uma nova dimensão da guerra espiritual: O ciclo da colheita dos últimos dias!


Faça mais que existir: VIVA!
Faça mais que ajudar: SIRVA!
Faça mais que sonhar: REALIZE!
Faça mais que somar: MULTIPLIQUE!
Faça mais que viver: VIVA COMO JESUS ENSINOU!

Saudações cordiais,
Pr.Clodoaldo Pereira


Extraído do site:http://www.tempofinal.com/

sábado, 20 de setembro de 2008

O FIM VEM!


EZEQUIEL 7.1-10

1 - Depois, veio a palavra do SENHOR a mim, dizendo:

2 - E tu, ó filho do homem, assim diz o Senhor JEOVÁ acerca da terra de Israel: Vem o fim, o fim vem sobre os quatro cantos da terra.

3 - Agora, vem o fim sobre ti, porque enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas

abominações.

4 - E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu sou o SENHOR.

5 - Assim diz o Senhor JEOVÁ: Um mal, eis que um só mal vem.

6 - Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem;

7 - vem a tua sentença, ó habitante da terra. Vem o tempo; chegado é o dia da turbação, e não da alegria, sobre os montes.

8 - Agora, depressa derramarei o meu furor sobre ti, e cumprirei a minha ira contra ti, e te julgarei conforme os teus caminhos, e porei sobre ti todas as tuas abominações.

9 - E não te poupará o meu olho, nem terei piedade; conforme os teus caminhos, assim carregarei sobre ti, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu, o SENHOR, castigo.

10 - Eis aqui o dia, eis que vem; veio a tua ruína; já floresceu a vara, reverdeceu a soberba.

INTRODUÇÃO


Aidéia do fim do mundo sempre exerceu certo fascínio sobre aqueles que sonham com uma realidade alternativa. Para muitos a esperança de levar uma vida pacífica numa sociedade ética e livre da dor, num convívio face a face com Deus, é mais que utopia.

Esta expectativa "milenarista" faz parte da nossa cultura cristã, as vezes em tempo de normalidade fica um pouco esquecido em nosso meio, mas quando o tempo de crise aparece volta-se então essa expectativa do fim do mundo; exemplo disso foram os atentados terroristas de 11 de setembro, a guerra no Oriente e outros fatos que estaremos mostrando no decorrer desta lição, que despertam a curiosidade do homem e mostra que estamos vivendo o fim:


I - AVANÇO NA CIÊNCIA

No livro do profeta Daniel 12.4 o Senhor diz: "Tu porém, cerra estas palavras até o tempo do fim, e selas num livro porque os homens correrão de uma parte para outra e a ciência se multiplicará" os estudiosos nos informam que desde o inicio da humanidade até meados de 1950 a ciência avançou à 50 Km/h de 1950 até nós, ela está avançando à mais de 50.000 Km/h. As ultimas descobertas cientificas são assustadoras:


1. Fábrica da vida - Há apenas duas décadas, o mundo assistiu extasiado às notícias do nascimento do primeiro bebê de proveta do

planeta, Louise encarnou o símbolo de uma nova era na reprodução humana. De lá para cá, mais de cem mil provetinhas já vieram ao mundo, no compasso de uma verdadeira revolução tecnológica. Hoje já é possível às mulheres que não ovulam engravidar, e homens sem espermatozóides também poder gerar bebês.

É possível através de um método desenvolvido pelos cientistas, os pais escolherem o sexo do bebê que vai nascer. Se tudo isso é possível como impedir que a longo prazo queiram determinar a cor dos olhos ou do cabelo, sua personalidade e QI ?


2. O clone – Em 1993 Jerry Hall clona pela primeira vez embriões humanos, que são destruídos por ter defeitos genéticos. Na Escócia em julho de 1996, a humanidade é surpreendida pela clonagem da ovelha Dolly, de lá para cá já se clonou macacos e outros animais, hoje a bola da vez é a réplica do ser humano. Homens e mulheres gerariam cópias de si mesmos ou produziriam em laboratórios uma nova versão dos entes queridos que já morreram.

Quando Deus criou o primeiro homem, desejou multiplicá-lo. Para tanto lhe providenciou uma mulher; a fêmea foi tirada do macho, é verdade, isto poderia ser até algo semelhante a uma clonagem, pois uma costela tirada de Adão conteria DNA à vontade. Só que não foi cópia fiel, porque o sexo foi modificado, a cópia já veio crescida. Será que a ciência ainda vai tentar o mesmo?


3. Ciências tecnológicas - No ano de 1876, Alexander Grahan Bell deixou o mundo estupefado com a invenção do telefone,1945 encontramos bombas atômicas, porta-aviões, aviões a jato e televisão, vinte e cinco anos depois o homem está descendo na lua. Passam-se mais 25 anos e temos o ônibus espacial, o surgimento da era da informática, a Internet, a TV a cabo, celular e um poderio nuclear capaz de explodir o mundo.

E os últimos avanços tecnológicos que vimos foi na guerra recente no Iraque, onde mísseis e bombas inteligentes guiadas pela rede de satélites tem margem de erro do alvo inferior a 1 metro, reduzindo assim o número de civis mortos.

No inicio dos anos 70, os cinegrafistas que cobriam a guerra do Vietnã expediam por avião os rolos de filme para os EUA, hoje a transmissão por vídeo fone é feita do meio da guerra ao vivo, o aparelho envia imagens e se conecta com o satélite de comunicação. E nós podemos então da nossa sala, assistir um filme real de guerra.

O que nos chama atenção é que de alguma forma, um profeta hebreu que viveu na Babilônia há 2.500 anos previu tudo isto.


II - SINAIS NA NATUREZA

Sinais na natureza, fenômenos naturais comprovam que estamos

vivendo o tempo do fim, no Evangelho de S. Mt 24 Jesus falando dos fins dos tempos, chegou a dizer no v. 7 "haverão terremotos em vários lugares". O Evangelho de Lucas 21.25 afirma: "haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas, nas nações haverá angustias, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas". Em Ilhéus, (o nome vem de ilhas) existem diversos pontos que foram abandonados por estarem sendo inundados pelo bravo mar.


1. Sinais no sol - A década de 90 foi a mais quente desde que fizeram as primeiras medições, no fim do séc. XIX, o grande responsável por essas mudanças climáticas e pelo aquecimento global, que cresceram 10%, tem sido as emissões de carbono.

Uma das conseqüências notável foram o derretimento de geleiras nos pólos e o aumento de 10 centímetros no nível do mar em um século. Algum tempo atrás foi visto via-satélite quando na Antártida descongelou um bloco de gelo maior que toda cidade de São Paulo, conseqüência do aquecimento solar que chega a Terra. A temperatura da Terra pode aumentar 5,8 graus centígrados até 2100.

O astronômico Amâncio Friaça diz: "que quando o combustível solar acabar, a imensa bola de fogo se contrairá violentamente, ficando milhares de vezes maior do que seu tamanho atual. A temperatura da atmosfera terrestre aumentará enormemente e todas as formas de vida se extinguirão".


2. Sinais na lua e nas estrelas – Nunca houve tantos eclipses como há hoje nos nossos dias. No ano de 1995 os Nova-iorquinos entraram debaixo de suas camas, porque as estrelas dos céus de Nova York dançavam tirando fino nos arranha céus dos EUA, e todos pensaram que eram o fim do mundo (as potências dos céus serão abaladas), os meteoros freqüentemente passam por nossa galáxia, tirando fino do nosso planeta meteoros com tamanhos de até 10Km.

Alguns cientistas crêem que nosso futuro será selado por um destes meteoros da mesma forma que foi o destino dos dinossauros há 65 milhões de anos, segundo a ciência.


3. Sinais no ar – Neste momento há um símbolo mais tenebroso no ar. Trata-se da formidável nuvem de poluentes de tonalidade marrom e tamanho equivalente a três Brasis, essa nuvem de venenos tem 3 Km de espessura. A mancha foi percebida pelos satélites em órbitas há 8 anos atrás e desde então tem sido estudada pela equipe da ONU.

Por causa da alta concentração de carbono, a nuvem de poluentes chega a reter 15% da luz solar, tornando o solo mais frio e o ar mais abafado. Estima-se que 500.000 pessoas morram em decorrência de

problemas respiratórios causados pelo fenômeno. O que comprova que estamos vivendo o tempo do fim.



III- SINAIS DO FIM NA SOCIEDADE E NA IGREJA

O apóstolo Paulo quando envia à sua segunda missiva à 2 Timóteo 3.1, diz: "Sabe porém isto, que nos últimos dias, no tempo do fim, sobrevirão dias penosos nos quais homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães mais amantes do deleite do que amigos de Deus."



1. Na sociedade - podemos ver hoje de forma clara, em nossa sociedade, mediante as palavras do evangelista Mateus 24.38,39 que a vinda do Filho do homem aconteceria de modo semelhante aos dias de Noé, em que casavam-se e davam-se em casamento, comiam e bebiam, até que veio o dilúvio e levou a todos.

O apostolo Paulo quando escreveu à sua carta aos Romanos 1.26,27, fala do padrão moral do tempo do fim "E semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmo a recompensa pelo seu erro" Ainda esta semana quando escrevia esta lição, saia no noticiário uma liberação feita pelo juiz no Pernambuco à posse dos bens de um homossexual para o seu parceiro. A moralidade da sociedade está em decadência incontrolável.



2. Na igreja – quando o evangelista Mateus escreve no capitulo 24.24 as palavras de Jesus são estas: "porque surgirão falsos cristos e falsos profetas e farão tão grandes sinais e prodígios que se possível fora enganariam até os escolhidos". Temos visto em nossos dias com freqüência, pessoas que simulam milagres, libertações e etc, e infelizmente muitos têm acompanhado essas pessoas, aceitando toda espécie de heresias.

Nestes dias Satanás está tendo facilidade para derrubar homens de Deus, homens que construíram seus ministérios ao longo de anos com lágrimas, suor e às vezes sangue e em questão de minutos, Satanás passa a rasteira e ele vai à nocaute, daí a necessidade de vigiar.


CONCLUSÃO

Ao invés de dizer que o fim é iminente, digamos que está por acontecer. É certo que virá, mas não sabemos exatamente quando há de vir. Por isso, temos de viver em constante expectação e prontidão para a volta do Senhor. Portanto, "Viva como se Cristo tivesse morrido ontem, ressuscitado hoje e fosse voltar amanhã".

¨ Você tem certeza de que escapará do fim trágico que virá sobre este mundo?

¨ Você tem percebido estas evoluções da ciência como um alerta?

¨ O que você tem feito para livrar outros também?

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Magia Branca na Igreja

Acredito que a falsa unção espiritual que agora está sendo manifestada em todo o mundo é o primeiro passo para produzir essa mentira final. Quando você olha atentamente para essa falsa unção espiritual que está permeando as igrejas carismáticas, renovadas ou pentecostais, torna-se bem claro que não é nada mais do que Magia Branca vestida em um traje "cristão". Nas Escrituras, vemos Satanás usando Magia Branca, isto é, usando seu poder para "beneficiar" a humanidade. Esse tem sido um truque inteligente e uma tática enganosa do inimigo da justiça. Satanás esconde-se atrás da diferença entre a Magia Negra e a Magia Branca. Ao produzir duas expressões de sua natureza maligna, grande parte do mundo nunca vê a presença satânica nas várias expressões e manifestações da Magia Branca. Como se diz freqüentemente, "A Magia Branca é o lado bonito do mal." Um feiticeiro irá argumentar com você até o fim dizendo que a Magia Branca praticada por ele não tem nada que ver com Satanás — ele insistirá que serve a Lúcifer. A verdade é que a Magia Branca é bonita apenas para aqueles que são enganados; infelizmente, muitas dessas pessoas nunca se conscientizarão antes do Julgamento do Trono Branco, que estavam servindo a Satanás o tempo todo.

Veja o esforço de Satanás para tentar enganar Jesus Cristo durante os quarenta dias de jejum no deserto:

"Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo, e disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, para que nunca tropeces em alguma pedra. Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus. Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam." [Mateus 4:5-11]

As Escrituras dizem que Jesus esteve no deserto por quarenta dias [Marcos 1:12-13], e que o Diabo o deixou no deserto depois de tentá-lo [Mateus 4:11], e que Jesus retornou do deserto pelo poder do Espírito Santo [Lucas 4:14]. Sim, Satanás tentou Jesus do pináculo do templo e de uma montanha extremamente alta durante os mesmos quarenta dias. Aí não deve haver muita dúvida que o Diabo usou seus poderes paranormais (Magia Branca) para procurar, em um esforço malsucedido, enganar o Filho de Deus. De que outra maneira poderia Satanás mostrar e oferecer a Jesus Cristo os reinos do mundo se este se prostrasse e o adorasse?

Filipe, o evangelista, se deparou com a Magia Branca em Atos 8. Simão, o Mágico, estava aparentemente experimentando um reavivamento da religião na cidade de Samaria. Lucas, o autor do livro, nos conta tudo a respeito de Simão:

"E estava ali um certo homem, chamado Simão, que anteriormente exercera naquela cidade a arte mágica, e tinha iludido o povo de Samaria, dizendo que era uma grande personagem; ao qual todos atendiam, desde o menor até ao maior, dizendo: Este é a grande virtude de Deus. E atendiam-no, porque já desde muito tempo os havia iludido com artes mágicas." [Atos 8:9-11]

A reputação de Simão na cidade era, "Este homem é a grande virtude de Deus." Por acaso isto não soa incrivelmente familiar à atual legião de novos carismáticos?

VEJA MAIS NO SITE:http://www.espada.eti.br/n1844.asp

quinta-feira, 4 de setembro de 2008