terça-feira, 29 de abril de 2008

MISSÕES NO MUNDO...



I Timóteo 4 : 6 ". . . Propondo estas coisas aos irmãos, serás bom ministro de Cristo Jesus, nutrido pelas palavras da fé e da boa doutrina que tens seguido . . ."


ÁFRICA
http://www.uniaonet.com/africa.htm

... Sou nilto correa cavalheiro, trabalho com JOCUM Brasil ja ha 16 anos , na promoção do ser humano com saude e educação, estamos tb no Ministério Marine Reach Brasil , juntamente com o Reinaldo Cazão q tb é diretor da base de JOCUM em Porto Velho, casado com a Braulia Ribeiro Presidente da JOCUM Brasil. ... sou apaixonado por missões ... tenho alguns amigos q trabalham na africa ... acompanhei e orei seguindo a agenda de oração pela africa ... estou orando com minha familia e estamos querendo e acreditmos q esta no tempo de darmos um giro pelo mundo, inclusive a africa, .... temos parceiros fortes aqui q estão interessados em apoiar o trabalho de saúde na africa, em relação a este ponto vou mandar os contatos e vcs poderão fazer contato direto. Acontece q recebi um e-mail da minha amiga, irmã e missionária Maria Betania que atua em Moçambique, dando um grito de pedido de socorro em relação a saude dos povos da africa, compartilhei este e-mail com alguns amigos e todos se sentiram comovidos, por este motivo escrevo ... temos outros parceiros q estão animados com a possibilidade de irem pra a africa trabalhar, poderemos estar orando e elaborando um bom projeto sobre assunto. Todos nós esperamos um retorno da africa, vcs poderão ver nossos trabalhos , projetos, relatorios e muitas fotos no site http://www.uniaonet.com/nilto.htm . nilcorrea_937@hotmail.com ... skype niltocorrecavalheiro nilto.cavalheiro@uol.com.br ... telefones: 55 69 3223 ... 9103 55 69 ... 8116 1675 ... grande abraço _ nilto correa cavalheiro (msg completa ver : http://www.uniaonet.com/africadiv1.htm )
= = =
... Obrigada por colaborar com a unidade do Reino de Deus, já respondi o e-mail do irmão Nilto. Deus o abençoe! _ Tânia Regina e Familia servindo ao Senhor no Senegal.

2 comentários:

Projeto Cidadão disse...

Watch, Pray and Publish.
Assista, ore e divulgue.

Novo VIDEO da JOCUM em Maputo - Moçambique.
New VIDEO of YWAM in Maputo - Mozambique.



http://www.youtube.com/watch?v=nZrFH80EqKA


Do you want to get involved?
Come and help us. Let's serve TOGETHER!!!!
In YWAM Maputo, You have a lot of opportunities to serve.


Você quer se envolver? Venha e nos ajude, vamos servir juntos. Maputo - Moçambique - Africa,
Aqui você terá muitas oportunidades para servir.
www.projetocidadao.com
contatos@projetocidadao.com
nilto cavalheiro

Thank you for the PRAYERS and for the SUPPORT.
Obrigado pelas ORAÇÕES e pelo APOIO.

Brasil - Africa

Mônica disse...

Apaz do Senhor! meu nome é MÕnica Verdam Galloulckydio. Fiz curso de Missões e tenho sonhado muito com a Africa, conheço uma irmã que manda missionários pra varios lugares e em 2011 ela pretende me levar. gostaria muito de saber com é fazer missões na Africa? um abraço.