Irene era esposa de Francis, um ex-muçulmano que foi pego em uma emboscada por dois supostos amigos dele e morto por um grupo de 20 muçulmanos.
Sete suspeitos foram oficialmente acusados pelo assassinato. Entretanto, ameaças de morte contra as testemunhas do crime significam que o caso pode ser arquivado por falta de testemunhas.
Irene é mãe de quatro filhos e tem tido muita dificuldade para sustentá-los sozinha. As crianças sentem muitas saudades do pai e sofrem muito para se adaptar à vida sem ele.
A Portas Abertas tem dado assistência a Irene com ajuda humanitária e subsistência.
Escreva para dar apoio a Irene e seus filhos, Hannah, Bridget, Kevin e o bebê Franco.
Instruções para o envio de cartas:
É extremamente importante que você siga as orientações abaixo. Qualquer correspondência que fugir às regras será descartada.
• Não mencione a Portas Abertas.
• Envie cartas, cartão ou cartão-postal com um ou dois versículos, ou um pequeno texto, em inglês, ou no idioma do cristão que a receberá (espanhol para a Colômbia, por exemplo).
• Se for enviar um cartão-postal, não coloque seu endereço. Seu nome e país são suficientes.
• Os cristãos sempre gostam de receber desenhos infantis. Se você for encorajar seus filhos ou crianças de sua igreja a desenhar, tenha certeza de que os desenhos não fazem alusão à violência. Desenhos desse tipo não serão enviados.
• Não mande dinheiro no envelope. Se quiser ajudar, entre em contato conosco.
Mande sua carta para o endereço:
Portas Abertas Brasil
Caixa Postal 12.655
CEP 04744-970
Foto 1: Irene Namubukalo
Foto 2: Três dos quatro filhos de Irene
FontePortas Abertas
Nenhum comentário:
Postar um comentário