domingo, 17 de abril de 2011

"MISSÕES NO TITANIC"

"Quando o grande navio Titanic foi a pique, em 1912, das 2.340 almas que havia a bordo, 1.635 saíram deste mundo para a eternidade. Jorge Harper, nas seguintes palavras, conta como seu irmão trabalhava nesse vapor para ganhar almas:

Faz quatro anos que parti da Inglaterra a bordo do Titanic. Era pecador sem Deus e sem interesse na salvação. Na noite do desastre terrível, encontrei-me com centenas de outros, lutando, no escuro, nas, águas géladas do Atlântico. Agarrei-me numa coisa e fiquei segurando-a com toda a força. O clamor horroroso das pessoas, morrendo em redor de mim, ecoava nos meus ouvidos.

Passou perto de mim um homem que estava boiando num objeto qualquer e clamou, perguntando-me: Tua alma está salva? Respondi que não, e ele clamou de novo: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo. As ondas fizeram nos separar um do outro; depois ficamos perto, de novo. Tua alma está salva? perguntou-me outra vez - Creio que não. Então é só crer no Senhor Jesus Cristo e tua alma será salva.
Ele continuou anunciando esta mensagem aos outros, antes de se afundarem. Ali, então, onde as águas tem profundidade de mais de dois quilômetros, em desespero, clamei para Cristo me salvar. Cri nele e fiu salvo. Poucos minutos depois, ouvi esse homem de Deus dizer: Estou indo para o fundo, estou indo para o fundo. Não, estou subindo! Aquele homem era o Pastor João Harper.
Quem assim testificou, foi salvo, e com diversos outros levados para New York. Como ele sabia que aquele que falou com ele era meu irmão, não sei. Disto estou certo, que durante a viagem, até a hora do desastre, meu irmão foi visto ocupado em levar outros para Cristo."

(Ser fiel até a morte)

Nenhum comentário: