por apocalipsetotal
Resumo da notícia: “O príncipe William, herdeiro do trono britânico, chegou nesta quinta-feira às ilhas Malvinas (Falklands), no Altântico Sul, em uma missão de seis semanas pela Força Aérea da Grã-Bretanha. A soberania das ilhas é disputada por Grã-Bretanha e Argentina, que lutaram pelo território em uma guerra de 1982.Buenos Aires criticou a visita de William, considerando-a uma “provocação”.
Como prometido no ano passado, o candidato ao cargo de executivo mundial do cristo cósmico Baha’u’llah inicia mais alguns jogos de guerras nas Ilhas Malvinas para ir se familiarizando com o sistema de governo mundial.
A primeira parte do sistema diz respeito ao controle de recursos do planeta. As Ilhas Malvinas destacam-se por suas indústrias relacionadas à pesca, agricultura, criação de ovelhas e petróleo. Porém, existe uma simbologia ocultista dos objetivos da NOM no brasão das Ilhas Malvinas. Vamos a uma breve análise:
A frase do emblema acima, “Desire the right”, significa o desejo de justiça ou liberdade. Esse é o objetivo do reinado do anticristo, pois o mesmo destruirá nações usando a desculpa de justiça ou liberdade.
O navio representa a embarcação inglesa que supostamente descobriu as ilhas. Observe que ela possui cinco furos, nove velas na proporção (3-3-3) e três bandeiras na proporção (1-1-1).
As nove velas representam os nove mestres eleitos do anticristo e também a iniciação do maçom nos mistérios da batida na porta que leva a gnose dos ensinamentos do cristo cósmico, o maçom deve bater 9 vezes (!!! !!! !!!) .
Grau 9 mistérios do Mestre Eleito dos Nove
BATERIA – Nove pancadas por um (!!!!!!!! !).
Proporção de Bahá (3-3-3) (1)
Ao bater nove vezes o maçom conecta-se ao cristo cósmico e recebe a gnose. Nesse caso, ela está representada nos furos do barco. Observe que temos cinco furos no navio. O número cinco na árvore da cabale representa a quinta SEFIRAH, que é chamada de Geburah, a força que deve afastar qualquer ameaça aos objetivos, nesse caso a Argentina. Aqueles quatro furinhos na bandeira representam a quarta SEFIRAH que está ligada à estabilidade.
As bandeiras vermelhas representam a esfera central de Baha (ver o banner principal do blog) na proporção (1-1-1). Isso indica que a estabilidade virá através do Anticristo e da besta de dois chifres, representada através da maçonaria e da cabala com vimos acima.
A ovelha está com os pés em uma grama verde, isso representa o poder do anticristo sobre os recursos naturais. Já a ovelha, representa o próprio anticristo que vem como um pacificador ou líder humanitário. Veja o que diz essa outra parte da notícia:
“O Ministério da Defesa britânico disse que a viagem do príncipe – que é piloto de resgate da Força Aérea – é parte de uma missão rotineira de treinamento.”
Ora, qual é a função do príncipe William? Não seria treinar para resgates “humanitários”? Prezado leitor veja como a NOM é suja, pois a mão que mata é a mesma que resgata.
E por último, temos o céu azul que representa as forças espirituais do cristo cósmico Baha’u’llah , o deus estranho do anticristo, agindo sobre todo o sistema:
“Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço.” (Daniel 11 : 39)
A Argentina também criou o seu Brasão, mas ele não tem nada de esotérico. Temos apenas o sol representando o oitavo manifestante solar e a besta de 10 chifres que com certeza irá derreter os pingüins Argentinos. …
Referências:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/ultimas_noticias/2012/02/120202_william_malvinas_pai_rn.shtml
http://www.viccoconsultores.com.br/espiritualidade/cabala.htm


Nenhum comentário:
Postar um comentário