Levar as “boas novas” ao mundo é dever de toda igreja do Senhor Jesus Cristo. O próprio Jesus ordenou esta missão para os seus discípulos na igreja primitiva, e hoje, da mesma forma, também recebemos esta mesma missão.
O desejo de Deus é que cada um coloque-se na posição para a qual foi chamado (nós fomos chamados para ser benção e abençoar à outros através de nossa vida) e cumpra com alegria e fidelidade a nossa missão. No passado Deus contou com a disposição dos Seus primeiros discípulos e ainda hoje Ele continua contando com Seus seguidores.
Mas é necessário “querer” colocar-se à disposição de Deus, para que o próprio Deus, através de nossa vida, faça a obra. Em Provébios 24:11, o Senhor fala para mim e para você: “Livra os que estão destinados à morte e salva os que são lavados para a matança, se os puderes retirar”.
No mundo há dois tipo de pessoas: as que já ouviram o Evangelho e as que ainda não ouviram. Nós que fazemos parte do grupo que ouviram (e creram) precisamos anunciar à todos que ainda não conhecem o Evangelho de Jesus Cristo. É nossa responsabilidade como cristão. O Senhor pagará a cada um conforme a sua obra, em Provébios 24:12 Ele nos adverte quanto a isto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário