Um conhecido pregador e outros oito cristãos foram presos pela polícia enquanto pregavam sobre o verdadeiro significado do Natal em um parque no sul da cidade de Shenzhen
Cerca de 40 policiais de Shenzhen abordaram Cao Nandi e outros oito cristãos, dos quais, sete mulheres, incluindo uma senhora de 70 anos de idade, e os levaram detidos a uma delegacia próxima. As sete mulheres eram obreiras do Centro Guanai (Caring) e da Igreja Meilin. O único homem do grupo é membro da Igreja Associação Jovens da Paz.
Quando a esposa de Cao foi até a delegacia de polícia na manhã seguinte, cerca de 8 horas, ela foi informada de que não poderia vê-lo.
Cao ama o Senhor apaixonadamente e queria contar aos outros sobre a graça salvadora do Senhor e as boas novas do Reino do Céu, mesmo que isso custasse ser odiado por outros e sofrer perseguição. Ele aceitou de bom grado esta punição injusta por compreender a Verdade de Deus e a missão do Pai de salvar as almas perdidas.
De acordo com os últimos relatórios recebidos pela agência de notícias ChinaAid, todos os detidos já foram liberados.
É importante lembrar que, com a aproximação do Natal, a perseguição do governo aos cristãos deve aumentar. Portanto, devemos orar para que os cristãos chineses respondam com sutileza, e continuem servindo fielmente. Para que diante da perseguição, não tenham medo e não recuem, de modo que conquistem a vitória nesta batalha espiritual.
Acesse nosso catálogo de produtos e saiba como doar através de nossascampanhas.
FonteChina Aid
TraduçãoMarcelo Peixoto
Nenhum comentário:
Postar um comentário