quinta-feira, 31 de março de 2011
MISSÃO,VISÃO E VALORES
Temos vivido dias de desvios gritantes da doutrina cristã e da Palavra de Deus. Os ideais do cristianismo são diariamente confrontados com a ética relativista de nossos dias e com a visão capitalista que permeia a sociedade onde estamos inseridos. Não é de se admirar o quanto tem se multiplicado comunidades religiosas, ditas cristãs, sem qualquer apego com aquilo que de fato entendemos como cristianismo: a salvação, a morte e ressurreição de Cristo, o futuro arrebatamento da Igreja, a ressurreição e o juízo vindouro. Em tais lugares, a mensagem pregada fala de uma herança terrena, muitas vezes de ordem material apenas, instigando multidões a se preocuparem demais com o ouro desta terra ao invés daquilo que realmente interessa, e que está reservado nos céus com Cristo para todos os seus fiéis.
Nosso coração arde pelo zelo da doutrina do Senhor. Entendemos claramente ser o evangelho o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê (Rm 1.16). Nos maravilhamos pela maravilhosa provisão que foi garantida na cruz do Calvário a todos os que crêem (Rm 5.1; Cl 1.20). Cremos na suficiência de Cristo Jesus para nossa santificação e aperfeiçoamento (Tt 3.5; Hb 9.14). Aguardamos com esperança seu breve retorno para nos arrebatar (Jo 14.3; Hb 10.37).
Apregoamos a graça de Deus e a salvação do mais vil pecador. Não nos firmamos em mensagens vazias de espiritualidade, antes, buscamos pela virtude do Espírito Santo trazer a verdade bíblica para nossa geração. Por sermos de orientação pentecostal, cremos no batismo no Espírito Santo e na atualidade dos dons espirituais, reconhecendo porém a soberania das Escrituras como única regra de fé e conduta para o cristão.
Nossa equipe é envolvida nos trabalhos de suas igrejas locais e andam em submissão aos seus respectivos ministérios, sendo fiéis cooperadores na execução da obra do Senhor. Nos envolvemos com o trabalho de evangelização e de discipulado, compreendendo a importância desta comissão deixada para a Igreja do Senhor (Mt 28.19; Mc 16.15).
A você, amigo e cooperador deste ministério, rogamos as orações por nossas vidas, para que o Senhor, segundo a Sua soberana vontade e infinita misericórdia, faça de nós instrumento para o louvor da Sua Glória. E que todo joelho se dobre diante de Jesus Cristo, Nosso Senhor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário