segunda-feira, 19 de março de 2012

Comunidade Servo: Caridade Portland redefine Dar

PORTLAND, Oregon - Os trabalhadores pobres - você pode estar mais perto de ingressar neste grupo do que você pensa.

Por causa da economia em dificuldades da América, as pessoas de colarinho mais e mais meio e azul estão unindo seus números.

Em Portland, um lugar está tentando pegar essas pessoas e impulsioná-los de volta até as fileiras financeiros.

Peixes e pães

Em 1992, os cristãos Suzanne e Barry Birch estavam apenas tentando descobrir a melhor forma de servir a Deus quando uma instituição de caridade local tinha alguma sobra pão que queria acabar em mãos carentes. Entraram em contato com as bétulas.

Foi então, Barry recordou, que "acabamos com um saco de pão esmagado em nossa varanda da frente." Um saco que deu para três famílias carentes.

Mais e mais pessoas vieram para as Birches de ajuda e, como os peixes e pães, alimentos doados começou a derramar pelas mãos deste casal. Eles encontraram muitos negócios e lugares que preferem dá-lo afastado do que vê-lo ir para desperdiçar.

"Tivemos que deslocar pão quando tivemos empresa", disse Barry. "É apenas uma espécie de assumiu toda a casa."

Birch Serviços à Comunidade

Eles finalmente teve que se mudar o seu funcionamento dando em um pequeno armazém. Em seguida, uma maior. E então um ainda maior.

E assim, muitas pessoas começaram a trabalhar junto com eles neste ministério, eles incorporados, tornando-se sem fins lucrativos Serviços Birch comunitárias , ou BCS, um refúgio e lar para o que eles chamam de "trabalhadores pobres".

O que começou com apenas um saco de pão-up bateu na casa dos Birches 'Tiny agora se tornou um enorme depósito de mais de 22.000 metros quadrados, onde eles e seus muitos aliados doou mais de 6 milhões de quilos de produtos no ano passado.

Os produtos são provenientes de cerca de 100 fabricantes, distribuidores e produtores, principalmente na área de Portland.

No coração desta empresa são cerca de 600 famílias associadas, a maioria deles ainda trabalha, mas muitos caiam na pobreza ou pobreza próximo.

Mas BCS não é apenas uma instituição de caridade doando para essas famílias. Os Birches criaram uma verdadeira comunidade, exigindo aqueles que recebem para dar também.

Aqueles neste tipo de horas de co-op de voluntários vários, pelo menos, um par de vezes por mês. Eles acabam ajudando tanto quanto eles são ajudados.

"Deus é nosso provedor", disse Suzanne. "Ele fornece em uma base diária, e nosso trabalho é servir um ao outro."

"Nós somos membros de uma organização que também temos de dar para trás," Kadie Hambleton, um membro de longa data BCS, disse CBN News.

"Temos um pagamento mensal que fazemos, é um mínimo de $ 50 por mês de pagamento. E também temos que fazer o tempo de voluntários", explicou.

Para isso, as 600 famílias associadas começa a escolher alimentos e bens de centenas de prateleiras, racks, e exibe quando o armazém está aberto para comunidade 'shopping'.

Eles chamam isso de 'shopping', mas não há registos de dinheiro que você paga depois que você encheu seu carrinho. Muitas famílias associadas economizar R $ 500 ou $ 600 por mês por causa da BCS.

Mais de Caridade

Para a família Hambleton, era um salva-vidas.

"Logo depois que se tornaram membros, acabei com câncer", disse ela. "E nós não teria sobrevivido sem Birch."

É quando Hambleton encontrado apenas como cuidar dessa comunidade de voluntários poderia ser.

"Financeiramente, quando você tem esse tipo de diagnóstico, que coloca você para baixo. E Birch nos ajudou de muitas maneiras", disse ela.

"Não era só a comida e suprimentos", explicou ela. "Foi o apoio, o amor, o carinho, e ajudar as pessoas em nossa casa."

A comida e os produtos são apenas uma pequena parte do que BCS oferece. Porque os Birches querem que suas famílias para "formar" o mais rapidamente possível das fileiras dos trabalhadores pobres, eles oferecem muitas possibilidades para ajudar essas famílias obter melhores empregos e lidar com seu dinheiro melhor.

Por exemplo, muitas classes sem custo ou de baixo custo ensinar os membros da comunidade como ganhar mais dinheiro ou esticar seu dinheiro ainda.

"Então, nós oferecemos e exige realmente que nossas famílias ter uma aula de finanças", disse Suzanne.

"Há uma classe de cupons. Há uma classe de conservas", Hambleton chimed dentro

Uma sala inteira no armazém está cheio de computadores, onde os membros da comunidade aprendem habilidades computacionais extensos.

"E nós temos uma 'criação de frangos de classe, juntamente com nossas aulas de jardinagem", disse Suzanne.

Comunidade Jardinagem

Muitos dos BCS legumes dá afastado vêm de seu último empurrão: jardinagem comunidade.

Nos grandes lotes comuns, BCS está ensinando seus habitantes na sua maioria da cidade uma deliciosa forma de auto-suficiência.

"Como podemos transformar nossas casas em fornecer o alimento para nossas famílias, mesmo no ambiente urbano", Melissa Youd, um dos organizadores da comunidade jardins, disse.

Por exemplo, sugere Youd famílias criar e usar camas levantadas: caixa-em lotes de plantas, muitas vezes criados acima do nível do solo.

"É mais fácil para o jardim", disse ela. "Há menos ervas daninhas, você pode manter seus animais para fora As moles ficar de fora.".

Outra opção é "jardinagem lasagna", que envolve a formação de montes surpreendentemente frutíferas de camadas de papelão, compostagem e sujeira.

"Apenas deitar um monte de papelão, empilhar um monte de sujeira em cima, e fazer alguns caminhos e plantar suas plantas", explicou Youd.

Você pode transformar seu quintal todo em terra, diversão produtiva dessa forma.

"Em vez de andar através da grama, você está andando pelo jardim, colhendo cenouras enquanto você está indo," marido de Melissa Brian Youd disse.

Mão-up não, uma mão-Out

De volta ao armazém, é tão movimentado como uma colméia com voluntários. Muito do que a atividade está se preparando mercadorias para outras agências.

Porque Deus abençoou BCS com tanto, eles dão a cada semana para mais de 50 locais sem fins lucrativos.

"Estamos ajudando a prever mais de 10.000 pessoas por semana apenas através dessas agências", disse Barry CBN News.

Enquanto isso, entre as famílias membros da BCS, as bétulas estão a trabalhar no próximo passo.

"Temos uma estratégia de saída - porque nosso objetivo é levá-los a se formar", Barry sublinhou.

"A maioria dos programas são apenas uma mão para fora e que eles nunca vêem as pessoas novamente", disse ele. "Mas nós só abraçá-los até que eles estão de volta em seus pés."

Mas até que eles fazem "graduação" e seguir em frente, BCS exige que todos os destinatários também mantém o voluntariado, mantém servir.

"E assim torna-se uma comunidade de pessoas em todo servindo uns aos outros", explicou Barry.

E isso é parte do sucesso dos Serviços Comunitários de vidoeiro.

Nenhum comentário: