quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sede do Exército da Salvação sofre “atentado” e polícia é chamada

Ministério que une evangelismo e ação social recebeu uma doação inesperada
Sede do Exército da Salvação sofre “atentado” e polícia é chamada
O Exército de Salvação foi fundado por William Booth, e sua esposa Catherine, na Inglaterra, em 1865. Eles afirmavam ter sido “chamados por Deus para declarar guerra ao vício e ao pecado nos bairros miseráveis da cidade de Londres”.
O ministério cristão tinha como lema “sopa, sabão e salvação” e sempre se dedicou a suprir as necessidades espirituais e físicas das pessoas. Hoje atua em 124 países, inclusive no Brasil e além de ser uma denominação com várias igrejas, seu trabalho tem um forte cunho social.
Através de doações financeiras e de objetos novos e usados eles fazem bazares que servem para financiar muitos de seus projetos.
Tudo que é doado é revertido para os projetos, mas talvez nem todos entendam que o “exército” em questão é apenas o nome da igreja. Em Wast Palm Beach, na Flórida, eles receberam uma doração bizarra em suas caixas de coleta.
Alguém achou que o “exército” poderia usar uma granada de mão. Assustados, eles ligaram para a polícia que enviou um esquadrão antibombas até o local.
Não se tratava de um ato terrorista. A granada ainda estava com o pino e os especialistas da polícia acreditam que ela foi fabricada durante a 2º Guerra Mundial. Portanto, não representava perigo algum. O doador do objeto não foi identificado.

Traduzido e adaptado de UPI.com

Gospel Prime

Nenhum comentário: