segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nota de falecimento - CL Marlene Oliveira

Nota pelo falecimento de nossa querida irmã e Correspondente Local Marlene Oliveira. Contamos com suas orações pela família e amigos.
É com extremo pesar que comunicamos o falecimento da nossa irmã em Cristo, parceira e Correspondente Local Marlene Aparecida de Oliveira (São Paulo – SP) no dia 11 de fevereiro de 2012.

Ela era parceira há mais de 20 anos. Intercedeu , acompanhou e cooperou com o Projeto Pérola na China, encorajou muitos cristãos perseguidos com suas cartas e participou de campanhas de oração em favor daqueles que estavam presos por testemunharem sua fé em Cristo. Como Correspondente Local, ministrou em muitas igrejas levando a mensagem da Igreja Perseguida.

Marlene visitou alguns países onde há perseguição (norte e oeste da África), viu de perto a realidade dos nossos irmãos, levou conforto e ouviu testemunhos. Em uma entrevista para a revista Portas Abertas disse: “Por onde ando, oro e falo dos meus queridos irmãos.

Nossa querida irmã Marlene ficará em nossas lembranças, pela sua simplicidade, amizade e pelo belíssimo exemplo de vida e dedicação no serviço à Igreja Perseguida. Deixamos nossos sentimentos e pêsames e que o Senhor fortaleça e console o coração de cada um da família desta serva de Deus.

Equipe Portas Abertas.

2 comentários:

total disse...

Que descanse em paz esta valorosa serva do senhor e meus pesar a toda família enlutada, que Deus de forças a todos para suportar este momento de dor. um abraço benedito de assis

Pr.Clodoaldo Pereira disse...

Amém,prezado benedito.Certamente era uma valorosa serva do Deus Vivo,e,a família sente muito a sua partida.