domingo, 12 de fevereiro de 2012

MC Marcinho volta a manifestar desejo de largar o funk para se tornar pastor

Em entrevista na Globo ele afirma que seu desejo de servir na obra colide com sua carreira musical
MC Marcinho volta a manifestar desejo de largar o funk para se tornar pastor
São 18 anos de carreira musical, mas apesar do tempo MC Marcinho está disposto a largar tudo para se tornar pastor. O projeto é para o futuro, mas ele já começa a avisar a todos agora pois não vai poder conciliar a carreira de funkeiro com o ministério.
Em entrevista ao programa Esquenta deste domingo, 12, o cantor falou a respeito do tema. “Esse lance de virar pastor é um sonho que eu tenho. Eu sonho em um dia ser. Mas pra isso é uma estrada muito grande para você poder percorrer”, disse ele para a apresentadora Regina Casé.
Mas a ideia de MC Marcinho é primeiro trabalhar na divulgação de seu DVD e só depois pensar em largar a carreira. “Esse lance de largar o funk é uma coisa que eu tenho deixado, tenho falado muito com Deus para que Deus possa me mostrar se é isso mesmo que eu tenho que fazer, no momento certo”.
Marcinho também diz que os evangélicos fazem pressão forte para que ele deixe o funk, mas para ele isso só acontecerá “na hora que Deus achar” que ele deve largar sua carreira musical.
Em outras entrevistas o funkeiro já tinha falado que não vê problemas em continuar cantando suas músicas depois de ter se convertido, pois ele afirma que faz letras com tema de alegria, beleza e sobre a sensualidade da mulher. Se ele desejasse apenas ser membro de uma igreja ele não largaria a música.
Se eu fosse um cara que fosse só chegar, sentar na igreja, ver o culto e for embora, beleza… Mas pra mim que almejo o ministério, almejo crescer dentro daquele ministério, dentro da igreja, então já começa a colidir”, afirmou.
Mas por enquanto ele continua fazendo shows e participando de programas para mostrar seu DVD “Eu tenho deixado para Deus agir na minha vida, acho que só ele sabe que é melhor pra mim. Foi Ele que abriu uma porta lá atrás, do funk, pra mim, e só ele mesmo vai poder fechar”, finalizou.

Nenhum comentário: