quarta-feira, 31 de março de 2010

Dia da Mentira!



No dia 1 de Abril, o chamado "dia da mentira", acontece um movimento entre as pessoas de todas a s classes sociais, todas as raças e por que não dizer, de todas as religiões.

A Bíblia nos fala: "O diabo é o pai da mentira" em Jo 8:44, logo, o dia da mentira nada mais é do que uma homenagem a ele, o diabo. Claro, muitos vão dizer que isso não tem nada haver, é só brincadeira...a bíblia também nos mostra que " O povo padece por falta de conhecimento..."Oséias 4:6.

Sabemos que não existe, para o mundo espiritual, pecadinho e pecadão,pecado é pecado e ponto.Não importa o tamanho ou a gravidade da sua mentira, mentira é mentira! E é fruto do maligno! mentira santa??? Não pode ser se a mentira é fruto do maligno. Jesus viveu seu ministério e nunca teve que contar uma mentira santa !

Nesta data, o inimigo se alegra. Tantas pessoas comprometendo sua vida espiritual...É claro que quem mente, mente todo dia, porém há um agravo, um aumento estrondoso neste dia, e o que é pior, é justificado, aceito, incentivado e festejado.

As pessoas se aalegram a cada um que " caiu no 1 de abril".

Tenhamos postura maior neste dia como cristãos, não vamos aceitar participar da festa de satanás.



Que Deus os abençoe!


Sonia Lira

Nenhum comentário: