sábado, 31 de janeiro de 2009

AGRADEÇO SUA VISITA-DIVULGUE ESTE BLOG




DOWNLOAD DE MUSICAS GOSPEL

Musica Gospel e Download de MP3

A VOZ DE DEUS!


Deus Me Chama a Caminhar Descalço.
Eu Quero Andar Por Caminhos Por Mim Conhecidos
Deus Me Convida a Andar Por Caminhos
Jamais Sonhados...
Eu Quero Ver o Futuro,Porque Estou Presa
Ás Correntes do Medo e das Incertezas
Deus Me Convida Pra Viver Com Ele o Hoje!
Eu Quero Somar o Pouco Que Tenho
E Deus Me Convida a Contar as Estrelas.
Eu Quero Estar na Calmaria e Segurança do Porto
E a Voz de Deus Me Convida a Me Lançar
em Mar Alto...
Eu Quero Parar Para Descansar
E Cristo Me Convida a Caminhar Mais Uma Milha
Eu Quero Estar à Mesa.
E Cristo Me Chama Docemente Para Servir
EU TEMO A CRUZ!
Mas Cristo Me Mostra a Ressurreição.
Quando Por Um Momento Eu Penso Que
Estou Prestando Um Bom Serviço
Cristo Me Mostra Uma Seara Imensa
Quando Penso Que é Hora de Parar
A SUA VOZ ME DIZ:
“Há Tarefa Nova Pra Você na Minha Vinha"

EU NÃO ENTENDO TANTAS LUTAS!


EU NÃO ENTENDO TANTAS LUTAS!

"Em Deus pus a minha confiança e não temerei..."

(Salmo 56, verso 4)

Um certo homem saiu a uma viagem de navio. Era um homem temente a Deus, e sabia que Deus o protegeria.

Durante a viagem, o navio bateu em recifes e afundou no oceano. Todos morreram, mas o homem conseguiu agarrar-se em tábuas que o conservaram em cima da água. Ficou boiando à deriva durante muito tempo até que chegou a uma ilha não habitada.

Ao chegar a praia, cansado, porém vivo, agradeceu a Deus por este livramento maravilhoso da morte. Ele consegui se alimentar de peixes e ervas. Conseguiu derrubar algumas árvores e com muito esforço construir um barraco onde guardou o resto de víveres que sobrou do navio e que vieram dar à praia. Era um abrigo tosco, com paus e folhas. Porém significava proteção.

Ele ficou todo satisfeito e mais uma vez agradeceu a Deus, porque agora podia ficar protegido, sem medo dos animais selvagens que talvez pudessem existir na ilha.

Todos os dias ele escrevia mensagens na areia, fazia sinais e nada. Ninguém o achava naquela ilha deserta. Sua comida estava acabando e ele sentia que estava no fim de suas forças. Ele clamava a Deus pois quer rever sua família querida.

Um dia ao voltar-se na direção de sua casa, qual tamanha não foi sua decepção, ao ver seu barraco incendiado-se. Ele se sentou em uma pedra chorando e dizendo em prantos:

"Deus! Como é que o Senhor podia deixar isto acontecer isto comigo? EU OREI TANTO, CLAMEI TANTO E AGORA O SENHOR FAZ ISSO COMIGO. NÃO ACREDITO MAIS EM DEUS, NÃO ACREDITO EM MAIS NADA!"

Continuou gritando e maldizendo a Deus quando ouviu barulhos de remos e voltou correndo à praia e viu marinheiros num pequeno bote salva-vidas e um navio ancorado à distância. ELE GRITOU ENTÃO... GRAÇAS A DEUS!

"Mas como é possível? Como vocês souberam que eu estava aqui?"

"Ora, vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro. E viemos MESMO NOS ARRISCANDO, POIS ESTA ÁREA É MUITO PERIGOSA E CHEIA DE RECIFES. NÓS PASSAMOS AQUI DEPOIS DE ANOS E ANOS, RESOLVEMOS VIR A ESTA ILHA. VOCÊ FEZ O FOGO NO MOMENTO CERTO. SE VOCÊ TIVESSE FEITO O FOGO 5 MINUTOS DEPOIS FICARIA PARA SEMPRE NESTA ILHA!"

O náufrago então reconheceu que Deus o salvara de um modo tão maravilhoso.

Quantas vezes "nossa casa se queima" e nós gritamos como aquele homem gritou. Na Bíblia, em Romanos 8:28 lemos que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus. DEUS QUER QUEIMAR BARRACOS DE NOSSA VIDA PARA NOS SALVAR. DEIXE-O QUEIMAR... ACEITE SUA VONTADE... EM CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES....

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A BENÇÃO DE JESUS




Ouça o Programa: A BENÇÃO DE JESUS

Apresentação:Pr.Marinho Souza

Domingo 22:00 às 22:55


Segunda-Feira 23:00 às 23:55


Terça-Feira 23:00 às 23:55


Quinta-Feira 23:00 às 23:55


Sexta-Feira 23:00 às 23:55


Sábado 22:00 às 22:55
23:00 às 23:55

Acesse: http://www.radiocruzeiro.com.br


"E O SENHOR TE PORÁ POR CABEÇA,E NÃO POR CAUDA;E SÓ ESTARÁS EM CIMA,E NÃO DEBAIXO,SE OBEDECERES AOS MANDAMENTOS DO SENHOR TEU DEUS,QUE HOJE TE ORDENO,PARA OS GUARDAR E CUMPRIR.
O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros,e em tudo o que puseres a tua mão;e te abençoará na terra que te der o Senhor teu Deus."(Dt28:13,8)
Quando nos conscientizamos de que o Senhor nos chamou por cabeça e ñ por cauda,cada capítulo e versículo q a Escritura nos ensina passa a ficar vivo dentro de nós.Aí a Palavra passa a se cumprir em tudo o q o Senhor nos ensinou,"porque eu velo sobre a minha palavra para cumprí-la."(Jr1:12)Ainda q as decepções e as tribulações desta vida venham sufocar a nossa alma,sabemos em quem temos crido:na Rocha,q é Cristo.Podem soprar os ventos e as tempestades,mas estamos firmes.O Senhor te chamou por cabeça,e não por cauda,portanto tome posse de tudo aquilo que é teu!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

MISSÕES ESTA NO CORAÇAO DE DEUS!

O conteúdo integral está disponível no Portal ( é totalmente de livre reprodução ) , caso sua mensagem (ou alguma outra que voce recebe) não conste deste informativo favor nos reenviá-la. :
veja o email no : www.uniaonet.com/email.htm

Por favor use de todos os meios , para divulgar a existência da nossa necessidade de estar em comunhão com o corpo de CRISTO , e compartilhe conosco o que Deus tem feito no seu dia a dia , da sua igreja , de seu bairro , cidade ...

última atualização _ 18/12/2008 - 18:00 _ QUINTA .


ROMANOS 1:22 " . . . . Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos . . . . "

--------------------------------------------------------------------------------

ÁFRICA
http://www.uniaonet.com/africa.htm

. GUINÉ BISSAU .
www.amispa.org . . . vale a pena investir, vale a pena estar em Portugal mesmo em que eu esteja em tratamento médico indo e vindo a Guiné, mas, entretanto, a receber e evangelizar aos menos favorecidos vindo de África e também estar com esta Obra na Guiné Bissau, onde somos apoiados por muitos obreiros que preparamos durante estes 15 anos de missões na Guiné Bissau. Este trabalho não parou, esta árvore não pode ser cortada, há frutos e os frutos não podem morrer, estamos certos que estas crianças de hoje, discípulas de Jesus serão nossas futuras governantes desta Nação com o temor ao Nome Jesus Cristo, e ai todos os olhos hão de ver que semear em Missões vale mesmo a pena. Louvado seja Deus! Participe connosco, sua presença em orações, contribuições e mesmo vindo é muito importante, o nosso muito obrigado em Nome de Jesus. " Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; Mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. Prossigo para o alvo, para o prémio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3:12, 14 Pelo rei das nações, Seus conservos, Pr.Miss.Djalma Paiva de Santana/Reny/ Isabelita e Dieguito e toda equipa da Amispa em Portugal e na Guiné Bissau.

http://www.uniaonet.com/jorgesocorro.htm . . . Para nós e uma grande alegria, pois se Deus não tivesse colocado no coração de algumas pessoas pra trazerem para nós, hoje essa criança e essa mãe estariam mortos. Pois aqui quando alguém esta muito mal com dores de parto com doenças graves, na maioria das vezes e levado pra Bolabo(onde adoram os idolos) e nesse dia um grupo queriam trazer-la e outros queriam leva-la pra baloba, mas o grupo que queria traze-la pra nós venceu, assim ela conseguiu se salvar. Cremos que foi Deus que fez isso. Satanás não conseguiu destruir essa vida aleluia. Mas, esse tempo temos tido muita batalha espiritual, principalmente nós. OREM POR NÓS. Ore também, pela a construção da casa para que Deus providencie as finanças necessarias. Um grande abraço. Com muita gratidão Pr. Jorge e Miss. Socorro

www.freewebs.com/timoteobachmannfamily . . . Louvamos também a Deus por tantas consultas e exames que conseguimos este ano, minha cirurgia de hérnia ingüinal, extração de 4 sisos meus, tratamento caro da enxaqueca da Avanilde, mais um implante dentário dela, um curso de informática e um de cabeleireiro para ela (muito útil em nosso campo), tudo suprido por Deus sem stress, sem ter que mendigar nada! MUITO obrigado por suas orações! "Só falta" organizar as coisas, preparar as malas e os corações para rever nosso queridos amigos e irmãos em Suzana, de quem já temos saudade! Digo sempre "só falta", porque na verdade não é tão simples assim, mas é a forma mais simples em que posso expressar tudo que envolve nossas vidas e ministério no momento. Digo "só falta", porque na verdade falta MUITO, mas isso é problema de Deus, tudo que precisamos depende exclusivamente dÊle, por isso temos certeza que Ele dará o Seu devido jeito em Seu devido tempo! Com MUITO amor e gratidão a Deus por sua vida, Timóteo e família

. MALI .
. . . Louvamos ao Senhor por este ano de 2008, que esta quase terminando, somos grato a Deus pelas lutas e vitórias, pelas benções recebidas, pela vida de cada um de vocês que estiveram conosco em oração, ofertando e divulgando o nosso ministério que vocês também fazem parte, continuamos contando com vocês no ano de 2009. FELIZ 2009. DESEJAMOS MUITAS VITÓRIAS E MUITAS BENÇÕES NA VIDA DE CADA UM DE VOCÊS. Agradecimentos: * A Deus por tudo que ele fez e esta fazendo em nossas vidas e ministério. * Aos nossos familiares, intercessores, mantenedores e igrejas por estarem juntos nesta tarefa. * Pela compra da geladeira, bateria e o equipamento solar que esta funcionado muito bem. No amor de Cristo Sérgio e Francisca Oliveira. Observação o nosso telefone teve um acréscimo de numero desde o inicio do mês de dezembro que foi o 7 por causa da operadora. Abaixo já esta feita a correção. Contato: Horizons Mali (JOCALUTI)

. MOÇAMBIQUE .
. . . Que 2008, fique marcado como um dia de constrangimento para vida de muitos, porque entenderam o AMOR TAL DE DEUS... Que o levou a dar seu único Filho Jesus Cristo o qual achamos estar comemorando nestes dias, seu dia. Em 2009, com força renovada, possamos nos constranger cada vez mais, com o objetivo de nos entregar a vontade perfeita do Pai. Obrigado pelo carinho! Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Pr. Carlos Rézio e Eunice (Via_Edslene)

. NÍGER .
www.qlombola.multiply.com . . . Após quase dois anos no Paraguai, voltamos ao Rio, o que faz parte de nossa viagem rumo a Níger. Deixamos vidas transformadas, galardão que repartimos com vocês, que durante todo o tempo estiveram lá conosco através de orações, contribuições e jejuns, chorando e alegrando-se conosco. . . . O prêmio, o galardão pelas vidas impactadas através de nosso testemunho também é de vocês, mantenedores. Seria impossível que o alcançássemos sem a participação de vocês. . . . Em nossa estada no Rio, vamos morar em Nova Iguaçu. Por enquanto, nosso telefone para qualquer contato é: (21) 3103-7615 . . . Natanael, Simone, Sarah e Sophia Hanna (Antioquia)

. SENEGAL .
OBRIGADO PELO QUE JA FIZERAM à GHANA ELA FEZ 2 TOMOGRAFIAS QUE FICARAO PRONTAS NA SEGUNDA? ISSO DEFINIRA SE E UM CANCER OU OUTRA DOENCA(OS MEDICOS ESTAO PENSANDO QUE PODE SER DOENCA DE GAUCHER ) . . . precisa de vc nao temos dinheiro pra mais nada,DEIXE DEUS USAR VOCE, GHANA PRECISA DE VC E ACREDITO QUE DEUS NAO DEIXARA FALTAR NADA A VC. NA SEGUNDA FEIRA PRECISO DE 500 REAIS PARA CONTINUAR... ISSO PORQUE NO TMOS NEM PREVISAO DE CIRURGIA E TAMBEM NAO SABEMOS SE AKI NO SENEGAL TEM TRATAMENTO PRA ELA. ORE POR NOS, ORE POR GHANA E DESDE JA TE AGRADECO E CREIO QUE UM DIA GHANA VAI PODER FALAR, E ISSO SERA GRACAS A VOCES . . . _ Bethania

www.missionfleursendesert.com.br . . . Orem pelos nossos meninos. Por recursos financeiros, pois estamos no vermelho por essas bandas. Por pelo aumento de mantenedores. Pelos nossos irmãos que estão nos ajudando nessa lida. Orem pelos nossos obreiros de base . Pela aquisição do terreno da missão com urgencia ( estamos recisando de 18.500,00 reais) . . . Meus amados muito obrigado pelas vossas orações e apoio. Sem a direção do SENHOR e o apoio de voces fica muit dificil proseguir a nossa jornada. Em CRISTO Rubens F.Silva www.radiotollyalla.com.br
--------------------------------------------------------------------------------
AMÉRICA CENTRAL
http://www.uniaonet.com/amcentral.htm
--------------------------------------------------------------------------------
AMÉRICA DO NORTE
http://www.uniaonet.com/amnorte.htm

. ESTADOS UNIDOS .
http://aranyas.wordpress.com _ Charles Aranyas Ilimitado estratégia Evangelismo 15002 Kimberly Lane Houston, TX 77079 . . . Acabo postou uma "pedra angular" do nosso ministério artigo intitulado, "Evangelismo: Diariamente - Em todo lugar - Todos" Se você apenas leu um artigo sobre este blog, leia isto me fornecer um e seus pensamentos. Obrigado!

. MÉXICO .
www.portasabertas.org.br . . . vila de Acteal, localizada no conturbado Estado de Chiapas, extremo sul do México. Antigas diferenças ideológicas e políticas culminaram em um confronto armado que levou à morte 45 índios tzotzil. A perseguição aos criminosos resultou na prisão de 90 pessoas das quais 77 ainda estão presas, sendo julgadas em cinco casos diferentes. Dois casos estão sendo revisados pelo Supremo Tribunal. Segundo informações, será dado o veredicto no próximo dia 20 de dezembro. A Portas Abertas está envolvida nos casos de Acteal há um longo tempo. Como a revisão do Supremo Tribunal é o último recurso para os condenados nos casos 223/97 e 224/97, . . . Convidamos você a escrever uma carta ou mandar um e-mail às autoridades mexicanas representadas no Brasil. Essa campanha encerra-se na próxima sexta-feira, dia 19 de dezembro de 2008. . . .
--------------------------------------------------------------------------------
AMÉRICA DO SUL
http://www.uniaonet.com/amsul.htm

. PARAGUAI .
= = =
. . . Recebemos nesta segunda-feira, dia 15, o seguinte e-mail da Miss. Camila (filha do Pr. Elimar/Nilda), missionários no Paraguai. O irmão dela (Isaque), sofreu um acidente numa moto, neste domingo, e estar necessitando urgente várias cirurgias que custam em torno de R$ 5000,00 (cinco mil reais). S . . .Abel Pinheiro
- - -
Repassando para intercessão Urgente. Salam Pr. Sanches
= = =

. PERU .
http://familiayud.wordpress.com/ . . . Pedidos de oração; Orem Conosco: 1. Agradeça a Deus por tudo o que Ele faz e da a cada dia. 2. Pelos pedidos mencionados acima. 3. Pelo suprimento econômico para as passagens. 4. Pela saúde da Queia. 5. Por libertação espiritual - aldeia: Pucaurquillo. 6. Pelos ministérios com os Bora - Huitoto. Que Deus de muitos frutos. 7. Que Deus nos sustente e guie em tudo. 8. Pelos vizinhos da missão que continuam fazendo muitos problemas e constantes processos contra a missão. 9. Para que Deus clame e envie más missionários para os índios do Peru. 10. Pelos líderes das tribos Bora e Huitoto, por novos lideres. 11. Pela licença no Brasil e Estados Unidos e as necessidades. 12. Por um inquilino para nossa casa em São Jose dos Pinhais - PR. . . .

. URUGUAI .


www.iglesiaenmarcha.net Nº 25/08 - Uruguay - Año 7 . . . El suicidio es la primera causa de muerte violenta en el país - Los Colores de la Navidad : Obra Musical - Teen Street : Campamento cristiano internacional para adolescentes - 15º Aniversario : Red de Intercesores del Uruguay - APEBU : Campamento pastoral - Congreso Internacional : Deporte, un idioma universal - Cortitas - Librería Bautista : Para regalar en Navidad . . .


http://www.uniaonet.com/amsurugnuevavida.htm AÑO IV Nº 143/08 15 de Diciembre de 2008 : MOTIVOS DE ORACIÓN MIGUEL RIVERO y su esposa GRACIELA, ha sido designado Pastor auxiliar en la Primera Iglesia Bautista de Rivera (Uruguay), oremos por su ministerio. NELCY FERNANDEZ, pastor principal de la 1ª. Igl. de Rivera, oremos por su salud y que "sepa aprovechar para descansarla presencia de un pastor auxiliar". ALBA PEREZ DE VAZQUEZ La hermana está teniendo algunos problemas de salud. Que Dios obre en su cuerpo y le de paz para sobrellevar su problemas ROBERTO, SONIA y WENDY, Que llegaron a nuestro país desde Bolivia para un tiempo de descanso y sigamos orando por la salud de roberto y Sonia. . . .

. VENEZUELA .
Carlos Alberto Theodoro de Soza _Itajubá - Sul de Minas. Procuro possivelmente em Caracas por : Francisco Edilberto Bezerra e José Adeíres Bezerra. Naturais do distrito de pasta que pertence a cidade de Solonópolis que fica no estado do Ceará - Brasil. Saíram de lá por volta do ano de 1942 e foram morar em Caracas capital da Venezuela. Segundo o Sr. Francisco Benevides Bezerra o irmão que os procura, teve notícias de uma conhecida que esteve com eles a mais ou menos vinte anos atraz, ou seja por volta de 1988 na cidade de Caracas, também o consulado brasileiro naquele país forneceu a ele (Benevides) o número de um telefone, porém já não pertencia aos mesmos. Estas pessoas tem como filiação: Pai - Antonio Constante Bezerra e Mãe - Maria Jovina Bezerra. Mesmo que estas pessoas não estejam mais vivas e possível que tenham deixado descendentes. Desde Já agradeço ao irmão pelo seu interesse e aguardo noticias. Carlos. ( Via_Wagner/B.Novas)



--------------------------------------------------------------------------------
BRASIL .
--------------------------------------------------------------------------------
. DISTRITO FEDERAL .
www.amtb.org.br . . . Relatório da reunião com os parlamentares no dia 17 de dezembro . . . foi entregue aos Deputados Federais . . . documento pede que o decreto seja discutido pela sociedade e reelaborado para corrigir as distorções e qualquer discriminação contra os missionários. O documento será assinado por mais de 40 Deputados e deve ser enviado ainda hoje para a Casa Civil. Na ocasião também será solicitado uma audiência com o Chefe da Casa Civil para discutir o assunto. O pedido de oração é que este documento seja suficiente para impedir a assinatura do decreto como está, e que haja uma ampla discussão do tema pela sociedade brasileira, principalmente os índios. Ore para que as autoridades da Casa Civil sejam sensíveis a este apelo e interrompam a caminhada do decreto. É importante que isto aconteça agora, pois o Congresso estará de recesso, mas a Casa Civil, não. Embasados na promessa do Senhor Jesus que diz: "recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo e sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda Judéia, Samaria e até os Confins da terra", prosseguiremos resolutos e obedientes, até que todas as etnias tenham ouvido do Senhor Jesus. Juntos, Edward Luz Pela AMTB (Via_D.BOtelho)
--------------------------------------------------------------------------------
. ESPÍRITO SANTO .
www.missaosemear-es.org MISSÃO SEMEAR INFORMA : QUER FAZER SEU CULTO DE CONSCIENTIZAÇÃO MISSIONÁRIA, CONFERÊNCIA E SIMPÓSIO MISSIONÁRIO ENTRE EM CONTATO CONOSCO TEMOS ROUPAS TÍPICAS VÍDEOS MISSIONÁRIOS DATA SHOW E BANDEIRAS E APRESENTAMOS UMA PEÇA DE TEATRO ESTAMOS COM AGENDA LIVRE PARA 2009 AGENDE UMA VISITA EM SUA IGREJA MAIORES INFORMAÇÕES :MISSIONÁRIA DEUSEDIR 8151.6771/ 3322.1520/ 32330301
--------------------------------------------------------------------------------
. GOIÁS .
http://www.projetoperu.com/info86.html . . . vocês podem acompanhar nossas notícias e participar de cada momento vivido na família e no ministério. . . . há fotos recentes dos nossos filhos e também de algumas atividades em que estamos envolvidos. Pedimos que orem por nós em relação ao sustento pessoal. Com a crise nos EUA estamos perdendo U$ 200 mensais de sustento . . . As inscrições para o Projeto Peru 2009 serão recebidas até o dia 15 de janeiro. Acesse o site do Projeto Peru e inscreva-se o quanto antes. As preparações iniciarão em fevereiro de 2009. Fiquem com Deus. Com nosso carinho, Ericson, Andréa, Joshua e Eric Projeto Peru e Igreja Presbiteriana Luz Cx. Postal 12.071 Cep. : 74645-970 Goiânia-Go Brasil Fones : 55 (62) 3954-2196 / 8114-3363 www.comunidadeluz.com

www.jocumgoiania.org.br/carta/carta.htm _ carta informativa do mês de dezembro, não se preocupe o link é seguro. Junto com a carta vai também um vídeo sobre nosso projeto Equipe Móvel Internacional. Deus te abençoe, e te dê um Feliz Natal e um abençoado Ano Novo. Junio e Lorena JOCUM Brasil - Africa
--------------------------------------------------------------------------------
. MARANHÃO .
M I S S Õ E S Viagem ao Maranhão Treinamento com tribos indígenas 80 tribos a te esperar Período de: 03/01/09 à 11/01/09 Valor: R$ 300,00 + 3 Kg de alimento a combinar Pagtº = entrada + restante até 30/12/08. Contato com: Racso e Ana Fone:83- 3045.0618 / 8830.5510 8814.0972 (Jocaluti)

--------------------------------------------------------------------------------
. MINAS GERAIS .
www.pordosol.org Olá amados, Paz! Dia desses eu perdi o sono. Sabe por quê? Leiam a carta em anexo. Não é longa e você vai saber como orar por nós, ok? Embora o sorriso meio forçado da Mízia, ela é linda (e parece com o pai, pelo menos todos falam isso). Que neste final de ano o Senhor abençoe a você e toda a tua família! Obrigado por TUDO, pela carinho, apoio, contato... Que o Pai das luzes te surpreenda em Sua graça e poder! N'Ele, Leandro, Mirian e Mízia http://igrejavertigo.blogspot.com
--------------------------------------------------------------------------------
. PIAUÍ .
. . . temos motivos para agradecer pelas vitórias alcançadas mediante a graça e misericórdia de Deus que foi a implantação da base missionária em Morro Cabeça no Tempo-PI e a primeira etapa da gravação do Cd rally da misericórdia. Estamos também gratos a Deus pelas portas abertas na cidade de Avelino Lopes para a implantação da Escola de missões que terá 3 módulos ( Fevereiro, Julho de 2009 e Janeiro de 2010) cujo objetivo é formar missionários para evangelização do sertão Nordestino. Diante disto gostaria de pedir-lhes que continuem cooperando com esta obra missionária e nos ajude tanto do ponto de vista espiritual orando e intercedendo como também financeiramente, a fim de que possamos alcançar os perdidos. Desejamos a todos vocês um 2009 cheio de perseverança, amor e esperança em Cristo Jesus! Atenciosamente Pr Sergio Wilson Rezende Pra Maira Cristina Rocha Rezende AVA- Associação Vidas em Ação
--------------------------------------------------------------------------------
. RIO DE JANEIRO .

www.semipa.org.br Peço que estejam orando por nós. Precisamos de respostas de Deus para algumas situações, e separei esta semana para estar buscando a Deus com mais intensidade, em jejum e oração. Gostaria de pedir aos amados irmãos que nos ajudassem em oração. Meu desejo é estar bem sensível para ouvir a voz de Deus e entender a Sua vontade de maneira muito clara e objetiva, principalmente com relação aos nossos passos para o próximo ano. Com isto em mente, durante esta semana não estarei disponível nem por e-mail, telefone e celular. Contamos com as vossas orações. Em Cristo, Pr. Paulo Henrique e família

CAPACITAÇÃO NA IGREJA SOBRE DEPENDÊNCIA QUÍMICA ( COMO TRATAR ? ) Dia 9 de janeiro de 2009 Apartir das 19h às 22h Assembléia de Deus (Ministério Filadélfia) Rua Jose Mendonça de campos, 26 - Mutondo são Gonçalo - RJ PALESTRANTE: JORGE LUIS DE SOUZA BARRETO: É casado com Carmem, pai de Israel, Raquel e Mirian; Graduação em Bacharel em Teologia pelo SEMINÁRIO TEOLÓGICO MORIAH, . . . CONTATO FJ contabilidade "Assistência Contábil e Jurídica" (21) 8604-2722 (21) 2601-7750
--------------------------------------------------------------------------------
. RIO GRANDE DO SUL .

www.igrejinha.org.br 15/12/2008 Meu queridos, Quero compartilhar com todos nossa alegria. Hoje é aniversário de nosso filho Filipe, está completando 4 aninhos. Estamos muito felizes! Peço que orem por ele para que todas as questões de saúde sejam resolvidas e ele possa aproveitar esses anos preciosos da vida. Deus abençoe a todos! Pr. Mauro Jaques - Igrejinha/RS


--------------------------------------------------------------------------------
. SANTA CATARINA .
www.brasil21.org.br _ Reserve essa data! 5 Encontro Sepal Sul para Pastores e Líderes - 24 a 27/08/2008 - Florianópolis / SC
--------------------------------------------------------------------------------
. SÃO PAULO .

www.mccbrasil.com _ VIAGEM MISSIONARIA do MCC - dia 19/12 à 21/12/2008 . . . Queremos poder viajar com 04 onibus sendo 02 sairão do litoral e 02 de São Paulo 01 sairá as 19.00hs da IB Betel de São Vicente, passando as 20.00hs na IB do Marapé 01 irá direto para a IB Marapé chegando por volta das 19.30hs e sairá juntamente com o que vem de São Vicente ( NESTE CASO PEÇO AOS IRMÃOS QUE NÃO SE ATRAZEM , NÃO QUEREMOS QUE OS MESMOS SAIAM DEPOIS DESTE HORARIO ) 01 ONIBUS SAIRÁ AS 21.00HS DA PIB Bras seguindo para a IB Memorial de São Paulo, e outro irá direto para a Memorial a partir das 21.00hs também, assim iremos sair com a Graça de deus as 22.30hs os 04 onibus juntos para irmos a Araçaiba. . . . precisamos que voce nos retorne fazendo sua inscrição . . . Que Deus continue te abençoando, Eduardo Casali.

www.uniaonet.com/ibppembuguacu.htm No próximo sábado (20/12/08) as 10:00 hs estaremos cultuando o Senhor por mais um ano de vitória lá na IBPP em Embu Guaçu, aproveitaremos para entregar os presentes das crianças que foram "adotadas" e também aquelas que aparecerão de última hora para receber um presente, na verdade todas receberão dois presentes, um material (parte social que o Senhor Jesus tanto fez e nos ensina a fazer) e outro espiritual (uma semente da Palavra de Deus em seus corações). Convido a todos a estarem lá conosco o endereço é Estrada do Mambu, 5013 - Bairro do Cipó - Embu Guaçu - SP, estaremos nos reunindo na IBPP Butantã as 7:00 hs com previsão de saida para as 7:30 hs. Aqueles que não entregaram os presentes, por favor, me posicionar por e-mail ou então ligar para a Rute (11 8855 6368) e nos posicionar quando será entregue e onde, o quanto antes possível, por favor, pois precisamos conferir todos e se por acaso faltar algo termos tempo de comprar, não deixe para a última hora, facilite a nossa vida em nome de Jesus. .. .Frank Medina, discípulo de Jesus Cristowww.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=3593097012390557948.

http://www.uniaonet.com/bnovas.htm . . . CANTATA "DEUS CONOSCO" Estamos a ensaiar essa linda cantata natalina, para apresentar na véspera de Natal. É muito difícil, quando não entendemos quase nada de música. Contudo, o jovem Brenon, que não é membro de nossa igreja, mas que entende de música e apiedou-se de nós, veio ensaiar-nos e está fazendo um trabalho fantástico. Ele é um jovem de vinte anos, mas tem a responsabilidade e a persistência de um adulto experiente. Temos ensaios em várias noites desta semana, pois queremos apresentar uma cantata razoável, e cantar um pouco menos ruim. Eu, principalmente. Portanto, teremos cantata de Natal neste ano. Aleluia! . . . Wagner Antonio de Araújo Igreja Batista Boas Novas de Osasco SP

www.stetnet.com.br/puglisi Oi . . É um projeto de livro infantil para o natal, ilustrado e escrito por mim, JCPuglisi . . . Veja, leia e vê se pode ajudar, comprando, vendendo, distribuindo divulgando. O livro tem 16 páginas em papel couche 120 - tamanho 20-15 o unitário é 3,00 reais O livro é ideal para distribuir às crianças, pois ele tem uma mensagem direcionada a entender o Natal. Entre em contato puglisi@stetnet.com.br JCPuglisi Fone: (18) 3223-7482 Cel.: (18) 9784-7850 Rua Bela, 425 Presidente Prudente - SP


http://br.groups.yahoo.com/group/familiavallejo FAMÍLIA VALLEJO R. Goiânia, 282 - Santa Inês - 09425-560 - Ribeirão Pires-SP Tel.: ( 11 ) 8580-6124 e ( 11 ) 8068-8127 . . . intercessão dos irmãos pelos seguintes motivos: 1. DENTISTA - nós precisamos urgentemente de um tratamento dentário e pedimos a Deus um dentista que nos cobre apenas o material e um irmão/igreja que custeie esse material. 2. MUDANÇA - ainda não conseguimos os recursos necessários para trazermos nossa mudança de Campina Grande-PB para São Paulo. Não é muita coisa, pois vendemos quase tudo, mas o que tem ainda não é barato para trazer. 3. DOCUMENTOS - precisamos tirar passaportes e renovar CNH, ore por providência. 4. SAÚDE - precisamos tomar as vacinas, fazer os exames prévios necessários, reavaliar nossos óculos, etc... Ore pelo mover do Senhor nos corações. Ore por nós, pois nossa partida está chegando, e precisamos tomar decisões muito sérias e ainda não temos clareza acerca de alguns detalhes. Ajude-nos em oração por tudo isso e peça a orientação de Deus no sentido de nos dar as respostas. Louvamos a Deus por uma irmã que ofereceu um espaço para nossas coisas ficarem (as que sobraram) até que consigamos uma casa para fazermos a mudança e pelo Pr. Davi e Miss. Auzenir por nos cederem alguns cômodos em sua casa para nos abrigarem até que o Senhor nos oriente quanto ao nosso futuro ou enquanto ainda estivermos no Brasil. Na Paz do Senhor Jesus, Família Vallejo www.uniaonet.com/familiavallejo.htm

. SP-CAPITAL .

Pr. Frank Medina _ Uma poderosa celebração do Natal! "...mais do que uma história...mais do que canções..." Venha celebrar juntamente conosco, o nascimento do Grande Rei, Jesus Cristo, o Senhor!!! Cantata de Natal com o Coral do Ministério Essência da Adoração Dias 20 e 21 de dezembro!!! Local: IBPP - Igreja Batista O Poder da Palavra Horários: 20/12 às 19:30 e 21/12 às 17:00 Endereço: Rua Caxingui, nº 637 - Butantã Venha e convide um amigo!

www.ministerioinfantil.ilax.com.br _ MINISTÉRIO INFANTIL CURSO: "COMO TRABALHAR COM CRIANÇAS NO MINISTÉRIO I NFANTIL" conteúdo: : Psicologia Infantil e Como Contar Histórias Bíblicas - Profa. Cilmara Perez Música No Ministério Infantil - Profas. Valmari e Chamisa Manipulação de Fantoches - Tio Nando Dia: 31 de JANEIRO DE 2009 HORÁRIO: DAS 8h ÁS 18h Local: Estrada das Lágrimas, 835 Sacoman - Ipiranga - São Paulo CONTATO:11-8647-9018

www.igrejadafamilia.org.br/vila _ FAMÍLIA VILA MARIANA - Boletim Informativo Semanal - nº 338 - 07/12/2008 . . . A Grande Pesca é um projeto de missões da igreja, onde você é o missionário. Esse projeto vai ajudar você a levar a mensagem do evangelho para muitas pessoas no lugar onde você vive, trabalha, estuda, ou está presente de alguma forma. Creia! Deus quer usar você para anunciar essa mensagem e levar muitas pessoas a Ele! Veja os passos abaixo, é fácil, participe! 1. Ore Ore diariamente pelos seus peixes. 2. Inscreva-se Para: .....Liderar um Grupo de Estudo Pessoal (GEP), ou abrir sua casa. Em qualquer área: .....família, universidade, trabalho, comunidades. 3. Prepare-se ....Participe do treinamento. 4. Seja enviado ....Você será enviado para ser um pescador de homens. . .

--------------------------------------------------------------------------------
ÁSIA
http://www.uniaonet.com/asia.htm

. CHINA .

www.portasabertas.org.br . . . "DE MODO ALGUM!", o delegado gritou ao bater a mão na mesa. "Nós o proibimos de ir adiante com isso. a não ser que você queira outra temporada na prisão." Apesar do aviso do PBS, Vince foi adiante com o culto evangelístico de Natal. Cerca de 800 pessoas participaram. O convite para o culto era pessoal e Vince tentou manter a localização do evento em segredo, mas o PSB o encontrou e ele foi preso posteriormente. O irmão Vince passou outros 15 dias na cadeia. O que você teria feito se você estivesse no lugar de Vince?

. ÍNDIA .

http://www.estudos-biblicos.com/ks.html Prezados irmãos e amigos Certamente que tiveram conhecimento do ataque dum grupo de fundamentalistas hindus na Índia, às igrejas cristãs (católicas ou evangélicas). Coloquei na minha página, a Estudos bíblicos sem fronteiras teológicas o artigo Somente a fé (KS). Embora o nome possa induzir em erro, decidi manter o nome original, pois trata-se duma tradução dum artigo de Khuswant Singh que é jornalista indiano, ateu de origem sique, que escreve sobre os ataques dos hindus aos cristãos. Fraternalmente Camilo

www.uniaonet.com/luedri.htm . . . precisamos de um carro! Um carro para atender as atividades do ministério e também para facilitar as necessidades de nossa família. A Bíblia nos ensina muito sobre fé e, de fato, "sem fé é impossível agradar a Deus". Confesso que faltou coragem para escrever este e-mail e imaginar que você do outro lado talvez tenha a mesma necessidade e sua oração também tem chegado até Deus, e por algumas vezes eu me perguntei se é a hora de darmos esse passo de fé e Deus na sua graça tem separado o melhor para nós. Isso Ele nos mostra diariamente, então por que Ele não nos abençoaria? Creio que em ousadia no Senhor eu te desafio hoje a participar desta compra, que não tem nenhum espírito de vaidade, mas de necessidade. E trabalhando com valores, para adquirirmos um carro, para que não fique dando manutenção, que é algo muito difícil aqui devido sermos estrangeiros, precisamos de um valor de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais), ou seja, 280.000 rúpias indianas. Convido você a orar e perguntar ao Senhor de que forma você pode fazer parte e vamos ver Deus fluir e trazer a vontade e o tempo Dele, nós cremos que nossa fé é do tamanho da benção que Deus quer nos dar, confiamos plenamente que Deus vai fazer a vontade Dele para esse carro que estamos sonhando e orando com tanta expectativa. Obrigado pela atenção e que Deus te abençoe. Luciano, Adriana, Isaque e Ana Júlia. www.ssam.com.br

. . . Agradecemos aos irmãos pelas orações a favor da liberação do nosso residencial permissi-on, do qual já o temos em mãos.Agradecemos a todos que nos escreveram emails,oraram por nós durante este ano e contribuiram financeiramente .Desejamos a vocês um feliz natal e um ano novo repleto de realizações em Cristo,pois n'Ele somos mais que vencedores. Motivos de oração *Pela renovação do nosso visto,pois dia 15 de janeiro estaremos novamente nos apresentando na polícia para passarmos pelo procedimento normal. *Direção de Deus ,discernimento de espírito e sabedoria. *Para que Deus venha levantar todos os aparelhos de que precisamos para evangelização através do filme Jesus. Um abraço no amor de Jesus Adenildo e Patricia,Matheus e Rafaela

= = =
www.uniaonet.com/indianacalcuta.htm . . . Ainda temos o desafio para a compra dos presentes de nossas 300 criancas. ORE PARA QUE DEUS , MAIS UMA VEZ, MARQUE AS VIDINHAS DE NOSSAS PRECIOSAS CRIANCAS.COM UM PRESENTE ESPECIAL DE NATAL. Amados irmaos e amigos, voce tem sido parte ativa de cada mover de DEUS, em nossas vidas. Sem voce, suas oracoes e ajuda financeira, seria impossivel vivermos tudo que vivemos neste ano DE 2008, abencoados por Deus, com todas necessidades supridas, com nossas criancas saudaveis, lindas e cheias da presenca de JESUS. Oramos pedindo a Deus para continuarmos juntos no proximo ano de 2009 . Palavras jamais poderao expresser nossa gratidao a Deus por sua preciosa vida. THANK YOU SO MUCH MY FRIEND. May God bless you abundantly. A FAMILIA HARVEST TODAY DESEJA A TODOS VOCES UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO CHEIO DE CONQUISTAS E VITORIAS DE DEUS EM VOSSAS VIDAS. Miss ANA MARIA E MALAY E CRIANCAS DE KOLKATA COM GRATIDAO E AMOR.
- - -
Ana Que bom saber que você está bem, no meio de tanta notícia ruim que veio da India recentemente. Hoje apareceu mais uma da BBC - a India está se preparando para atacar o Paquistão em represália aos atentados em Bombaim. Mas, a nossa realidade é outra - como diz um velho hino: "Depois que Cristo me salvou, em céu o mundo se tornou". E eu procurando notícias da Eva. Você é Missionária com alvo fixo. Ela é Missionária intinerante, levando ajuda onde Deus mandar. Eu estou doido que ela venha nos ajudar aqui, no Rio de Janeiro. Mas Deus é Soberano, e creio que você precisa mais dela, do que eu. Me alegro também em ver os irmãos brasileiros-japoneses ajudando a India. Oremos pelos japoneses, nisseis e sanseis, porque a recessão já atingiu o Japão. Um forte abraço e sucesso nas festividades natalinas. Marcos Munis.
= = =

www.rasiaministries.org Feliz Natal - Restoring Asia Ministries . . . Dentro de alguns dias termina o ano de 2008, agora é tempo para nos preparer para o Natal e para fazer planos e metas para 2009. Nós do Restoring Asia Ministries gostariamos de lhe agradecer por suas constantes orações e contribuições, no qual nos ajudou a manter o orfanato, o centro de alimentação como tambem 29 familias que estão trabalhando tempo integral para a expansão do evangelho de Cristo na Asia. Como é de nosso costume todo final de ano, nós damos um presente especial para cada menina no orfanato como tambem uma festa. Nós também damos uma oferta especial para os pastores locais para ajudar eles nas despesas de final de ano ou para o novo ano escolar, ajudando comprar material escolar para seus filhos. Você gostaria de fazer parte disto, providenciando para a vida destes homens e mulheres de Deus uma oferta especial de amor? Por favor, deixa o Espirito Santo te inspirar a enviar esta oferta especial de final de ano. Juntos nós podemos fazer muito mais para propagar o evangelho na Asia e com todos meu coração eu gostaria de lhe pedir que considere acrescemtar RAM em seu orçamento mensal nos ajudando mensalmente para nós podermos ajudar esses que não têm nenhuma esperança. . . .

. . . Motivo de oração: * Ore pela Igreja na Índia e por meus irmãos que ficaram enfrentando muitas afrontas por amor a Cristo. * Ore para que ocorra grande avivamento diante de sangue derramado, e que o sofrimento dos nossos mártires produza uma grande colheita. * Continue orando por minha saúde e pelo total restabelecimento da mesma. * Ore por alguns documentos que preciso, para realização do tratamento, para que seja liberado o mais rápido possível. * Ore por provisão financeira, para que eu possa ser fiel ao pagamento do plano de saúde e para todas as minhas despesas com remédio, médicos e o que se fizer necessário. * Ore pelo meu emocional, espiritual, sentimental e pelo que preciso para me manter na presença do Senhor firme ao chamado. Mais uma vez a minha expressão de louvor ao Autor da vida que nos usa com testemunha do seu grande amor, muito obrigada. Desejo a vocês um Natal cheio de Graça e Paz do Senhor. E um ano novo de 2009 pleno de realizações pessoais e ministeriais. No amor do Mestre Nelma

. ISRAEL .
www.elvinonuevo.org . . . El Knesset (parlamento) ha dado su aprobacion preliminar a una propuesta que convertiria en ilegal cualquier material religioso que no se haya solicitado previamente (cartas, propaganda, faxes, correo electronico u "otros medios de comunicacion." Desobedecer la ley llevar?a a un arresto de tres meses. El movimiento ha alarmado al Comite de Accion Mesianica (MAC), que denuncio "el deterioro de la democracia en Israel." Mark Albrecht, de la Comision de Libertad Religiosa de la Alianza Evangelica Mundial (WEF) dijo que esta ley seria "un serio retroceso, ya que cualquier e-mail, mensaje o carta postal a amigo o desconocido que afirme que Jesus es el Meseas,podria ir a la carcel" Segun el periodico "Yated Ne´eman", la propuesta logro una aprobacion inicial a pesar de la oposicion del gobierno. El Ministro de Justicia, Yossi Beilin, ha dicho que intentar convencer a alguien para que cambie su fe es legetimo y esta dentro de la libertad de expresion si se hace dentro de lo correcto. . . .

. JORDÂNIA .
Na madrugada do dia 17 de dezembro Vassilios viaja para Jordânia quando formaremos a Comissão de Literatura e Tradução em Árabe. Como já informamos há 18 países na minha região falam o mesmo idioma o árabe e ao abrir novos campos não queremos que cada um traduza da sua maneira. Precisamos andar todos juntos usando o árabe Clássico do Egito. Esta é minha primeira viagem depois do acidente.O vôo é via Dubai um total de 14 horas e depois mais 4 até Amam capital da Jordânia. Conto com as orações por mim e pela Ilona que vai ficar me esperando de volta. Em Cristo Vassilios (Via_Eldir)

. NEPAL .
Violeta _ . . . Motivos que me levam a voltar ao Brasil: Sai do Brasil com o propósito de ficar dois anos fora e voltar com a finalidade de divulgar nosso trabalho. No inicio do ano que vem esse tempo se completara, e teremos o objetivo alcançado.Minha filha mais nova (Camile) terá seu primeiro bebe em maio. Minha filha mais velha (Viviane) tem 30 anos, mas idade mental de 13 anos ela e minha responsabilidade. Fiz um acordo com o pai dela para que me ajudasse cuidando da mesma nesse período de 2 anos. Retornando ao Brasil estarei dando cobertura a Camile durante 1 mês e após isso estarei trabalhando na divulgação do nosso trabalho junto a igrejas por 6 meses e assim levantando sustento para retornar ao campo com Viviane para que em nada eu fique pendente em minha vida. Valor da passagem Nepal/Brasil: U$ 1.250 (dólares) precisarei comprar em dezembro. Desse valor faltam U$ 600 dólares. Conto com suas orações, apoio e investimento em minha passagem . . . . Se você deseja receber informativos periódicos sobre a nossa "Oficina de artes" e se tem interesse em conhecer melhor nosso trabalho se comunique comigo
--------------------------------------------------------------------------------
EUROPA
http://www.uniaonet.com/europa.htm

. PORTUGAL .

www.uniaonet.com/euptleiria.htm . . . Bom dia! Saudações cordiais! Continuo com novos problemas vasculares, além de uma persistente diarreia que começou há 9 dias. Ontem senti estes meus versos que escrevera há uns 20 anos: '... tortura de horas compridas, maldição! Amputaram-se eternos instantes. Fez-se curto-circuito no contacto de ternura. Os músculos negaram-se, crisparam-se. Mãos recolhidas gemem. Noite. É sempre noite. Mas, de súbito, veio-me à mente um cântico escrito (letra e música) por um cristão português (da 'Igreja Evangélica Metodista' do Porto), chamado Alfredo Henriques da Silva, na primeira metade do século passado: Se sentis vacilar a fé Na tempestade ou dor amarga, confiai, confiai! Deus ajuda, confiai! Deus ajuda, confiai! De hora a hora Deus melhora, Deus ajuda, confiai! Se algum golpe, doença ou mal destrói o ideal que que vos anima, confiai, confiai! Deus não muda, confiai! Deus não muda, confiai! De hora a hora Deus melhora, Deus não muda, confiai! E assim reanimado, prossigo confiando no Senhor todo-poderoso e manancial de amos e de vida! ALELUIA| . . . Com muito afecto, junto envio, em anexo, uma mensagem sonora que acabo de gravar para todos os meus amigos. Clique em : http://www.uniaonet.com/orlandomanuel081218.wav Abraços, Orlando


= = =
Marcus César _ Venho buscando um entendimento maior (mesmo sabedor que não temos condições de avaliar com a lógica humana todo o plano de Deus), a respeito do plano de Deus para a humanidade. Como faço parte deste plano, tento entende-lo. Necessito entende-lo, pois tenho que amar a Deus em verdade, ou seja, com todo o coração, e não só por medo de ir para o inferno. . . .
- - -


http://www.estudos-biblicos.com . . . A mim não basta apenas viver a religião, e sim saber por que sou verdadeiramente um Cristão, até porque, religião nenhuma salva, o que salva é a fé (racional) em Cristo Jesus e a dádiva gratuita da graça de Deus. Absolutamente de acordo prezado irmão. A igreja não salva, nem a teologia salva, mas só a fé racional que produz os seus frutos. Infelizmente, essa fé do crente que questiona o que lhe ensinam, não é incentivada nas igrejas, pois as igrejas têm faltas e tais crentes podem tornar-se um tanto parecidos com João Batista. Mas é precisamente desses crentes que as igrejas precisam desesperadamente. Fé sem raciocínio = superstição. . . . Camilo ( www.uniaonet.com/msgcamiloport.htm)
= = =

. SUÍÇA .
Amados irmãos em todo o mundo Quero através desta agradecer a todos que oraram e Intercederam pela vida da irmã gildete. Há quase dois anos escrevi para uniãonet pedindo orações a favor de minha mãezinha querida, irmã gildete que tinha sido acometida de um Câncer no seio. Ainda dei informações quando ela começou a fazer a primeira Quimioterapia. Hoje , agora neste momento a irmã gildete voltou do médico para um controle e os medicos falaram que ela está completamente CURADA!!!!!!!! Aleluais!!!!!! Amados foram dois anos de Quimioterapia, Radioterapia, Varios problemas de saude, duas operações, e também Muita, MUITA oração!!!!!! Obrigado amados por todos que estiveram nesta batalha junto comigo. Que Deus vos abençõe grandemente. Jesus é o mesmo "ONTEN, HOJE E ETERNAMENTE". Estou com meu site atualizado e em 4 idiomas, convido a todos para visitar e deixas o vosso precioso comentário. www.luciaamelia.ch Fraternalmente em Cristo Jesus Pra. Lúcia Amélia Brüllhardt

--------------------------------------------------------------------------------
OCEANIA
http://www.uniaonet.com/oceania.htm

http://juliocelesteaustralia.zip.net Australia - Perth e a capital do estado de Western Australia. Na regiao perto da cidade de Fremantle, nos reunimos periodicamente como Igreja Evangelica de fala Portuguesa. A partir de fevereiro de 2009, estaremos mudando para o templo da YANGEBUP BAPTIST CHURCH (IGreja Batista no bairro de Yangebup) - 6, Mainsail Terrace, Yangebup. Tel. 9437.6289. Chegando por aqui entre em contato conosco. Julio Marcelo Cel.0434 82 72 31 /Celeste 0403 899 736. De uma olhada em nosso blog para ter ideia de nosso ministerio em evangelizacao, discipulado, Capelania hospitalar, Radio, encontros Agape e distribuicao de literaturas cristas
--------------------------------------------------------------------------------
LOCAL NÃO DEFINIDO .

--------------------------------------------------------------------------------
SEÇÕES ESPECIAIS :
http://www.uniaonet.com/especial.htm
Assuntos Diversos :

. DATAS ESPECIAIS .
NATAL .
www.uniaonet.com/jorgedatribo.com.br Olá queridos.. estou enviando para vcs uma foto de natal e agradecimento de nossa familia.. um Beijo a todos eque Deus vos abençoe. Jorge Dias.

http://www.estudos-biblicos.com . . . O Pai Natal tem cara de português, ou de brasileiro? Ele era africano? O trenó puxado pelas renas, assim como a neve, as grossas roupas e chapéu para o frio, serão imagens típicas do interior do Brasil? Mas ainda mais importante: Será o Pai Natal com o frio, a neve, as renas. uma imagem típica da cidade de Belém onde Jesus nasceu? Convido a ler um artigo que coloquei já há alguns anos na minha página da internet, a Estudos bíblicos sem fronteiras teológicas, com o título Natal contado aos pais (CC) Leia e divulgue. Em especial pelas igrejas, Padres, Pastores e Seminários. Deixo a minha exortação para que reajam em favor do verdadeiro Natal, pois Natal sem Cristo não é Natal. Com os meus votos dum verdadeiro Natal, um Natal com Cristo. Camilo

DESEJAMOS A VOCÊS : Feliz Natal _ Ozeas Rossin Igreja Heiwa Japão www.heiwachurch.net

www.gilbertoceleti.com . . . Vamos celebrar o NATAL dignamente: · Olhando para Deus com fé e gratidão - Não poderíamos jamais imaginar receber um presente assim tão maravilhoso! · Olhando para nós mesmos e reconhecendo a nossa insignificância e fragilidade. Aprendamos a ser humildes como Jesus! · Olhando para os outros ao nosso redor com amor e consideração, promovendo a reconciliação e o perdão! · Olhando o mundo perdido e que sofre por não conhecer Quem, Como e Porque Jesus nasceu em Belém, e movidos de compaixão possamos levar a boa nova da salvação com muito mais empenho! Quem mais gosta da festa do Natal são as crianças. Vamos neste final de 2008 refazer os nossos compromissos diante do SENHOR, de fazer com muito mais amor e dedicação a obra para a qual ele nos chamou - a evangelização das crianças! Sendo assim - F E L I Z N A T A L ! . . . Gilberto Celeti

Jardel, Inez, Joshua and Emily ( Mongólia) Nossos Votos de Um Feliz Natal...

. IGREJAS .
www.informativobatista.com TRISTEZA: Pr. Geremias Bento está saindo da JMN . . . desejo agradecer a Deus por ter pessoas tão especiais em minha lista com quem me relaciono, trabalho e amo. Sempre dou graças por saber que sempre tive o carinho e amizade de vocês. Em segundo lugar comunicar que a partir de 31 de dezembro por entender que Deus está dando um novo contorno em minha vida ministerial deixarei a Junta de Missões Nacionais. . . . Alfrêdo Oliveira: Formatura do STBNB será transmitida ao vivo . . . Aloizio Penido: NATAL SOLIDÁRIO . . . Edinaldo: Convite Musical de Natal da Memorial da Pavuna Fernanda Brum no Raul Gil: recorde de audiência . . . Genilson Vaz: PIB de Ribeirão Preto - Culto de Abertura do Mes do Natal . . . Moacir Correa de Franca: IB Memorial de Guadalupe, Rio . . . Liderança pastoral eis a questão . . . Rede TV pode ser adquirida pela Igreja Internacional da Graça de Deus . . . Empregos 132.2008 . . . . http://ibd.zoomblog.com e http://blog.informativobatista.com

www.uniaonet.com/intelectusfideimensagens.htm Igreja Confessional Luterana Intellectus Fidei : Curso de teologia do Instituto Superior de Teologia Luterana com : Dr. Anderson Clayton Doutor em Teologia pelo Instituto Ecumênico de Pós-Graduação da Faculdades EST, São Leopoldo . . . - Dr. Cláudio Ivan Doutor em Psicologia pela Universidade de Brasília (UnB), DF. . . . Dr. Marlon Fluck Doutor em Teologia pela Universidade de Basiléia, Suíça. . . . Dr. Oneide Bobsin Doutor em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), SP. . . . Dr. Ricardo Rieth Doutor em Teologia pela Universidade de Leipzig, Alemanha. . . . Fone: (62) 3289.7632

. MISSÕES .
www.apec.com.br Gilberto Celeti . . . Por favor ore pelos ministérios da APEC em janeiro: 1_ Projeto "Crianças do Sudeste para Cristo" - Dias 06 a 26 2_Temporada do Acampamento Boas Novas 3_ Instituto de Liderança para o Ministério com Crianças 4_ CREIA - Projeto da APEC do Maranhão 5_ Curso Básico na SEDE da APEC - Dias 12 a 16

www.espacodasartes.org.br _ Missões e Artes - JOCUM IWT - 10 à 30 de janeiro de 2009 Um evento de férias missionárias com 10 dias de treinamento de alto nível em seis modalidades a escolha de cada participante: Capoeira, Hip Hop, PercuStomp, Teatro, Arte Circense e Surf totalizando 35 horas de oficinas, e mais 11 dias de evangelismo no Litoral durante a temporada de janeiro. Contaremos com duas equipes, uma estará atuando em Pontal do Paraná, abrangendo balneários da região e Ilha do Mel, e a outra em São Francisco do Sul, litoral de Santa Catarina. Essa campanha também conta com créditos na Universidade das Nações. Conheça mais acesse nosso site: Contato: Ana Paula Milek (41) 9689-6975 (41) 3673-8344

www.ajudeosertao.com.br . . . Este foi um ano de muito trabalho, e também de muitos frutos. Muitas igrejas nos receberam, ofertaram, enviaram voluntários e muitos irmãos de tornaram mantenedores mensais. Nossos radicais terminaram sua etapa de 18 meses vivendo em povoados e deixaram marcas de amor e discípulos. Uma nova turma de radicais estará iniciando sua tarefa de 18 meses em novos povoados e alguns ainda não têm mantenedores. . . .Tenha boas, divertidas e bem supridas festas de final de ano. Deus continue abençoando rica e abundantemente tua vida, família, trabalho e comunhão com Ele, amém. Jorge e Deise Machado . . . Veja as fotos das formaturas dos seminários sertanejos e o encerramento das atividades de 2008 no www.juvep.com.br . . .

www.missoesnacionais.org.br Pr. Cleber . . . com o tema "Crianças para Jesus", o lançamento da Campanha foi agendado para janeiro de 2009, em Brasília, por ocasião da 89ª Assembléia Anual da CBB. Como surgiu a campanha? A campanha surgiu em função da realidade do nosso Brasil. Quando olhamos para o nosso país, sentimos tremor: aumento significativo da violência, desonestidade e corrupção atingindo níveis altíssimos, imoralidade como parte da rotina de vida de muitos, e tantas outras situações semelhantes a essas, que o simples fato de mencioná-las entristece o coração de qualquer ser humano. Diante desse quadro, uma pergunta deve permear as nossas mentes: O que fazer para construir um futuro melhor em nosso país? Certamente esta não é uma pergunta de fácil resposta, mas uma das possíveis respostas seria esta: Precisamos trabalhar hoje para transformar e formar os homens e mulheres de amanhã. E, para que isso aconteça, não podemos abrir mão da evangelização e discipulado de nossas crianças hoje. . . .

www.mhorizontes.org.br UNIÁSIA - Louvamos a Deus pela parceria ampla que foi feita com um pessoal da Ásia - região com a maior população do planeta e com a maioria dos povos menos alcançados pelo Evangelho, a maior quantidade de línguas sem nada da bíblia e que é o centro dos três blocos religiosos, Islã, budismo e hinduísmo - de recrutar, treinar, enviar e apoiar um contingente de 120 jovens para estudarem em universidades. . . . A equipe precisa levantar R$ 30.000,00 dólares para a viagem dos seis prospectadores que deverão viajar em abril/2009. Os interessados em investir neste projeto podem nos contatar pelo e-mail: uniasia@mhorizontes.org.br Também estamos orando por R$ 20.000,00 para produzir 20.000 cofrinhos. Pedimos que se unam conosco em oração por sabedoria, graça diante de Deus e dos homens, discernimento espiritual, relacionamento junto aos nacionais para captar a visão do apoio. O nosso grande desafio é de recrutar este enorme contingente neste ano de 2009 para recebermos no início do próximo ano, e já temos visto uma grande retaliação do inimigo diante da decisão de aceitarmos este empreendimento por fé.

http://martirescristaos.blogspot.com Missão A Voz dos Mártires . . . A Oxigênio Digital com sede no estado de SC ,está lançando um cd digital beneficente em prol das vítimas das chuvas em Santa Catarina chamado "Salve, Santa Catarina". Toda a renda arrecadada com o cd será depositada na conta do município de Blumenau em Santa Catarina . . . O Ministério de Assuntos Islâmicos das Maldivas anunciou no dia 29 de novembro que bloquearia um site nos idiomas dhivehi e inglês que estaria promovendo o cristianismo entre os maldívios. . . .www.sidahitun.com


www.portasabertas.org.br Em 22 de dezembro de 1997, uma tragédia aconteceu na vila de Acteal, localizada no conturbado Estado de Chiapas, extremo sul do México. Antigas diferenças ideológicas e políticas culminaram em um confronto armado que levou à morte 45 índios tzotzil. A perseguição aos criminosos resultou na prisão de 90 pessoas das quais 77 ainda estão presas, sendo julgadas em cinco casos diferentes. Dois casos estão sendo revisados pelo Supremo Tribunal. Segundo informações, será dado o veredicto no próximo dia 20 de dezembro. A Portas Abertas está envolvida nos casos de Acteal há um longo tempo. Como a revisão do Supremo Tribunal é o último recurso para os condenados nos casos 223/97 e 224/97, gostaríamos de mostrar às autoridades mexicanas mais uma vez que estamos acompanhando os processos, apoiando a justiça pelos presos e por suas famílias a despeito de suas condenações religiosas. Convidamos você a escrever uma carta ou mandar um e-mail às autoridades mexicanas representadas no Brasil. Essa campanha encerra-se em 19 de dezembro de 2008. O tempo é curto, e precisamos agir com urgência. . . . dedique poucos minutos para ajudar nossos irmãos. Lembre-se de repassar este e-mail aos seus contatos. Muito obrigada, Missão Portas Abertas

www.tocandoasnacoes.com Neste final de ano queremos lhe convidar a se juntar a nós no desafio de conseguirmos ofertas para presentear os missionários que apoiamos por meio da Rede de Apoio ao Missionário da Missão Tocando as Nações (acesse nosso site e confira os nomes e locais dos mesmos


. MÚSICAS .
http://www.uniaonet.com/vibracoesdaalma.htmELE CUIDA DOS PASSARINHOS ('His eye is on the sparrow') Porque é que estou tão triste? O que me faz chorar? Meu coração magoado, Minh'alma a soluçar!? Jesus está ao meu lado, Seu terno amor não tem fim. Ele cuida dos passarinhos Também cuida de mim! Então eu canto alegre Em Cristo sou feliz. Ele cuida dos passarinhos, Também cuida de mim! ( Evangelho, Mateus 6: 26)

ww.youtube.com/watch?v=BVbNB4B1KpQ Música "Casinha". Rebanhão Escrita em 1980, por Janires Magalhães, do grupo Rebanhão. Tão profética.. . . Acompanhe com a letra. Casinha Rebanhão Atrás deste monte tem uma cidade Com casinhas brancas, casarões, moças nos portões, Velhos nas janelas, e a velha Maria fumaça, Descansa na praça escutando a bandinha, Tocar valsas e canções nos corações dos jovens namorados. . . . Atrás deste mundo tem uma cidade Jesus quem construiu quando subiu Naquela cruz e o caminho nos ensinou O amor, ah! o amor. La la iê la la iê... ( Via_Oseas)

--------------------------------------------------------------------------------
ADMINISTRAÇÃO DO PORTAL
(http://www.uniaonet.com/adm.htm )
--------------------------------------------------------------------------------
WEB-SITES - PÁGINAS ELETRÔNICAS NA INTERNET .

www.alfabetizacaopelabiblia.com.br . . . Continuaremos a manter todo nosso trabalho, sem dinheiro, porque creio que você será nosso próximo companheiro em 2009. Deus lhe tocará profundamente e você virá nos ajudar. A Bíblia de letras grandes custa R$ 17,90 (dezessete reais e noventa centavos). Para alfabetizar uma pessoa custa a ínfima importância de R$ 90,00 (noventa reais), que pode ser doada em 6 (seis) vezes de R$ 15,00 (quinze reais). Estou esperando grandes coisas de Deus, através de seu decidido companheirismo para este ano de 2009. Ajude-me em nossa ação junto a Igreja, ao Ensino, à Misericórdia e ao Ide. Ainda que seja uma pequena importância de alguns reais, não deixe de nos enviar. Faça isto pela Obra de Deus . . .Gilberto Stêvão Com Jesus desde 26/6/1956, quando o conheci.

www.igrejacristasemear.com _ Igreja Cristã Semear - Semeando a Palavra de Deus com Amor _ 2008 Tempo de expansão e conquista PROGRAMAÇÃO SEMEAR .: sexta-feira - 20h - Culto de Restauração - Estudo Escatologia Intercâmbio Gilead .: domingo - 9h - EBD Especial - Nengo Vieira .: domingo 19h - Culto de Celebração

www.sergioemagalileoto.com.br . . . DEZEMBRO, JANEIRO E FEVEREIRO: VOCÊ PODE AJUDAR ? Estes três meses, que são tradicionalmente de férias (merecidas) para tantas pessoas, continuam sendo meses de trabalho, em nosso ministério. Com uma "triste" característica: nosso sustento financeiro, que vem de através de ofertas voluntárias, cai vertiginosamente e encontramos sérias dificuldades para saldar nossos compromissos. Você gostaria de nos ajudar? Poderia somente nestes três meses (Dezembro, Janeiro e Fevereiro) contribuir conosco? . . . ligue para nós: (11) 3288-2964 . . . AGENDAMENTOS PARA 2009 Muitas igrejas já estão reservando datas para o próximo ano. Não perca a oportunidade de escolher as melhores datas. Contato: (11) 3288-2964 res. 9383-7884 cel. · REALIZE NOSSOS EVENTOS SÓ PARA CASAIS . . .

www.ministerioandreyeedinalva.blogspot.com Vai aproximando o fim de ano natal, ano novo uma vontade de estar perto de quem a gente respeita e gosta. Mas como isto neste momento é quase impossivel, mando o endereço de meu blog para que vcs vejam por onde estmos andando e o que estamos fazendo deste mundão de meu Deus . . . entre vece é nosso convidado expecial sempre. um beijo e um abraço deste que lhes deseja tudo de melhor para as festividades de fim de ano Andrey Pires de Souza

www.radiotransmundial.org _ SINAIS DOS TEMPOS - O novo programa da Transmundial!


www.transcultural.org.br Três excelentes cursos de pós-graduação lato sensu (reconhecidos pelo MEC). E também o mestrado stricto sensu em Ciências da Religião. Matrículas abertas: início das turmas em janeiro de 2009. Informações - E-mail: etnia@etnia.org.br Telefone: (31) 3464-8359