terça-feira, 26 de fevereiro de 2008


Contatos:clodoaldozapper@bol.com.br/0 xx (11) 8591-0355

"Uma Igreja de Milagres!"


JESUS BREVE VEM!


Conheça a Assembléia de Deus Missão da Última Hora
Cultos de segunda á Sábado ás 19 hs. - Domingo ás 18 hs
Compareça e leve sua família!
Local:Rua Maporé,192-Jd.São Luis-São Paulo/SP
Informações:0 xx (11) 5548-3529 E-mail: igrejadaultimahora@hotmail.com

Ouça de segunda á sexta ás 14hs o Programa "Missão da Última Hora!"
Rádio Stilo Gospel 104.5 FM - Acesse: www.stilogospel.com

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Wesley Santtos-O Mensageiro da Paz!

Já saiu o novo CD do Pr.Wesley Santtos!!! "Mensageiro da Paz"
A Palavra de Deus ,transmitida de uma forma direta ao seu coração através deste
trabalho a unção de Deus se fará presente na sua vida e na de seus familiares!
Ministro do Evangelho ,dedicado na obra de DEUS,vem por intermédio deste trabalho musical transmitir a Palavra amiga aos quatro cantos da terra.
Cantor;compositor;Pastor;Radialista e Pregador de Boas Novas;vem presentear o povo de Deus com este trabalho!
Participação especial:Clodoaldo Zapper
Conto com seu apoio para divulgação deste CD por todo Brasil e mundo!
Pedidos e convites: 0 (11) 9329-0347
E-mail: wesleysanttos@ig.com.br


W.Santtos Produções- (11)9329-0347






domingo, 10 de fevereiro de 2008

"ATENDENDO AO CHAMADO MISSIONÁRIO"

Falou pois o Senhor ao peixe,e,este vomitou a Jonas na terra".(Jonas 2:10)

Jonas tinha sido chamado por Deus como profeta , Deus, queria fazer uma grande obra de salvação

por intermédio de Jonas e lhe contou seu plano de salvar os moradores de uma cidade chamada Nínive.
Mas Jonas ,sabendo como aquele povo era cruel e sanguinário,temeu!
O fundador de Nínive,(Ninrode),era tão mal que matou seu pai,cohabitou com sua própria mãe e teve filhos com ela.Queria também fazer um caminho que chegasse mais perto de Deus."O único caminho que nos leva á Deus ,é o caminho da humilhação!"
Ninrode,seduziu as pessoas á ajudá-lo a construir uma torre chamada Babel.O nome Babel quer dizer confusão.Deus então confundiu a língua do povo e,eles se separaram.
Ninrode foi para um lugar onde construiu uma cidade chamada Nínive,que fica localizada na margem oriental do rio Tigre ,a mais de 800 KM da Palestina.O nome Jonas ,quer dizer ,"Pombo".Os pombos ,foram muito usados como pombos-correio,transmitindo mensagens importantes.
Jonas tinha a incubência de levar a mensagem de Deus á cidade de Nínive.
Era uma cidade temida.As pessoas que passavam por alí,eram roubadas,espancadas,saqueadas e até mortas e decapitadas!Eles matavam os profetas e dependuravam suas cabeças na entrada da cidade exibindo-as como um troféu.Jonas ,então,fugiu ,descendo á Jope,onde comprou uma passagem de navio
para Társis ,localizada ao sul da Espanha,próximo á gibraltar,3.200 KM ,a Oeste da Palestina.
"seja qual for a distância ou lugar,ninguém pode se esconder do olhos de Deus".
A cidade de Nínive, tinha aproximadamente 600.000 habitantes.Só as crianças eram cerca de 120.000.Deus havia escolhido a Jonas,que era judeu,como o primeiro profeta do A.T.,e ,ele fugiu!
Jonas mais uma vez "desceu".Foi para o porão do navio.No capítulo 1:5 do livro de Jonas,nos fala sobre os marinheiros que clamavam cada um ao seu "deus".Finalmente,Jonas foi descoberto(ninguém se esconde de Deus-Adão,onde estás?...) ,e o lançaram ao mar.(O mar representa o povo gentio),então o mar se acalmou.Lá ia Jonas "descendo outra vez"...Desta vez para a barriga de um grande peixe que o engoliu.Ele ficou por três dias e três noites na barriga do peixe.Estava no fundo do poço!

Se você está fugindo de fazer a vontade de Deus,talvez você não esteja na barriga de um peixe,mas está todo enrolado com problemas de ordem familiar,financeiro,nas mãos dos agiotas,problemas de saúde,justiça e,encontra-se no fundo do poço!
Talvez você esteja com medo da "cara-feia" do irmão(ã),das ciladas do diabo naquele lugar onde Deus te mandou ir levar Sua Palavra!
Talvez você esteja com medo de não ser de Deus o seu chamado para a obra missionária!
Você precisa crer que foi Deus quem te escolheu ,chamou,buscou,lavou no sangue do cordeiro;te capacitou com as armas espirituais e te diz:"Eu sou contigo para te ajudar!"
Ele quer te usar para levar Luz aos cegos ,saúde aos enfermos pelo pecado,alegria aos tristes ; salvação ao perdido e anunciar que Jesus breve vem arrebatar sua Igreja!
Deus é contigo,creia!Você não está sozinho;Deus ,está contigo e, vai á tua frente aplainando o caminho,preparando banquete no deserto e fechando a boca do leão!!!
ele se responsabiliza por sua vida e supre as suas necessidades.
E,Ele te pergunta nessa hora:"Se eu tirar você desse leito,desse calabouço,desse embaraço,dessa cadeira de rodas, desse abismo ;do fundo desse poço...você vai fazer a minha obra?Vai fazer o que te mandei;vai pregar a minha Palavra!?!?!?Saia da caverna das frustrações,angústias e medos...
Se você fizer minha obra ,eu vou cuidar de você ,da sua família e da tua parentela!
Vou suprir as suas necessidades ,pois sou Deus!!!
Esforça-te e tenha bom ânimo ,pois serei contigo por onde quer que andares!
Se passares pelas águas ,elas não te cobrirão;se passares pelo fogo não te queimarás!
este mundo também é cruel.O mar está agitado e quer nos tragar .
O "deus deste século"(satanás),não tem piedade de ninguém.ele rouba,mata e destrói.
Mas nós estamos capacitados por Deus ,para combater o bom combate em nome de Jesus ,Nosso general de guerra!Óh,glóriaaaaaaaaa!!!

A unção de Deus ,as armas espirituais e a marca de Cristo,nos faz mais que vencedores!!!
Não temas,seja valente ;Deus é contigo.Vá buscar as almas que estão clamando por socorro!
"Mas recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo ,e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém,como em toda judéia e samaria e,até aos confins da terra!"(Atos 1:8)
Vá fazer a obra missionária!

"Cada coração com Deus ,um missonário.Cada coração sem Deus um campo missionário!"

Por Cristo e pela obra missionária,
Pr.Missionário,Clodoaldo Pereira

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008



O ARREBATAMENTO






Pr.Clodoaldo Pereira.

21 dicas para um casamento feliz

1. Invista no seu relacionamento matrimonial para que floresça e dure para sempre.

2. Aceite-o(a) como ele(a) é, sem procurar mudá-lo(a), apenas para atender às suas próprias expectativas e interesses.

3. Se for necessário e oportuno, faça-lhe sugestões, nunca imposições. Nunca idealize a sua imagem: o outro é alguém de carne e osso.

4. Ajude-o(a) a superar seus defeitos e limitações. Não explore nem manipule suas carências afetivas e pontos-fracos e jamais critique-o(a) na frente de terceiros.

5. Preserve seu jeito de ser, suas características e gostos pessoais. Não permita que a sua identidade individual fique apagada ou até mesmo se dissolva na relação.

6. Mantenha seu espaço individual e cultive seus momentos de privacidade. Só assim a relação a dois não se tornará cansativa e estéril.

7. Faça suas próprias escolhas e siga seus próprios caminhos. Nunca abandone seus sonhos e ideais só por não serem também os sonhos do outro. Se isso ocorrer, você certamente cobrará muito caro dele(a) mais tarde.

8. É imprescindível que haja espaço para o outro se relacionar com as demais pessoas. Não queira ser tudo para ele(a), tentando preencher todas as suas necessidades de relacionamento. Estimule-o(a) a relacionar-se com outras pessoas e respeite os seus amigos, mesmo se não os apreciar.

9. Confie no outro: o ciúme é a pior doença que pode atingir uma relação. Jamais o(a) espione, controle seus passos ou faça inspeção nas suas coisas, nem por simples curiosidade. Aliás, quando uma relação chega a esse ponto, é sinal que já acabou há muito tempo ou que nunca existiu.

10. Diga claramente o que você quer e precisa do outro. Não espere que ele(a) adivinhe as suas necessidades, nem lhe esconda suas dificuldades, sejam elas afetivas ou materiais. Aprenda a pedir-lhe ajuda, carinho e colo.

11. Peça e dê ao outro feedback constante a respeito da relação de vocês dois, não só lhe dizendo claramente quando alguma coisa não for bem, mas também falando dos bons momentos que estiverem passando juntos.

12. Habitue-se a cortejar o outro e a manter-se atraente, mesmo depois de já estarem juntos por um longo tempo.

13. Produza-se sempre para se encontrarem, pois intimidade não autoriza você a tratá-lo(a) com descaso e desleixo.

14. Não espere ocasiões ou momentos especiais para fazer-lhe carinho, declarar o seu amor e dizer-lhe o quanto ele(a) é especial para você.

15. Lembre-se de lhe dar pequenos presentes de surpresa, sem que haja nenhum motivo especial para isso.

16. Tenha seus próprios parâmetros e referências para saber a quantas anda a sua relação. Não se deixe levar pelos padrões e referências dos outros. Resista à sedução social de fazer comparações com outros casais.

17. Nunca permita que terceiros interfiram nos rumos da sua relação.

18. Saiba que é impossível você concordar com o outro em tudo e o tempo inteiro, mas procure sempre resolver suas diferenças e conflitos sem agressões, sabendo que desentendimentos, quando bem trabalhados, só contribuem para o crescimento da relação de vocês.

19. Não permita que seus dias de mau-humor (quem não os tem!) se transformem em cenas de violência gratuita dentro da sua relação.

20. Mantenha sua relação sempre em alto astral, sobretudo quando pintarem os baixos da vida.Você está junto dele(a) para crescer e ser feliz, não para sofrer e se degradar.

21. Qualquer que seja a situação, namorem bastante, "amem de montão que o resto tem solução!"